Missão espionagem: falhada

1.4K 208 96
                                    

Sábado - 13:19 PM

- Se você não tomar esse remédio agora, vou enfiar goela abaixo, Jisung. - Chan ameaça com o olhar de trancar o cú enquanto segurava uma tampinha que continha o remédio.

- Mas é ruim, Channie. - Jisung fala fazendo um bico.

- Se você não tomar o remédio, o Chan hyung vai ligar pro Minho e cancelar a visita de amanhã. - Hyunjin fala.

- NÃO! - Jisung grita arregalando os olhos. - Eu tomo.

- Ótimo. - Chan estende o remédio para o Han que toma todo o conteúdo da tampinha e logo em seguida faz careta. - Bom garoto e que história é esse de visita? Não to sabendo disso. - Chan fala colocando as mãos na cintura, encarando o Hwang e o Han.

- Ontem, Minho estava aqui junto com o Jisung. Pegamos os dois dormindo juntos, tão fofos, você tinha que ter visto. - Felix fala se sentando no sofá ao lado de Jisung.

- Foco, Felix. - Chan fala.

- Como Jisung não queria deixar o Minho ir embora, ele falou que ia vir aqui amanhã. - Felix explica.

- Entendi. - Chan murmura.

- Podemos sair, Channie? - Jisung pergunta.

- Podem.

- Eeh. - Jisung comemora.

- Desde que tome o remédio direitinho, sem jogar fora. Entendido Han Jisung? - Chan pergunta semicerrando os olhos.

- Sim! - Jisung responde animado.

- Ok, então podem sair.

- Tu é o melhor pai do mundo. - Jisung fala pulando em cima do Chan, dando um abraço nele.

- Ala, puxa saco. - Jeongin fala revirando os olhos.

- Tá com ciúmes, Innie? - Jisung pergunta provocando o mais novo.

- De você? Nunca. - Jeongin fala.

- To sabendo. - Jisung fala e o Yang revira os olhos pronto pra sair da sala.

- Volta aqui, Yang Jeongin. - Chan manda.

- Vish, se fodeu. - Felix, Jisung e Hyunjin falam juntos.

- Senta ali no sofá. - Chan fala apontando pro sofá.

- To vazando. - Jisung fala indo pra cozinha junto de Felix.

- Tchau. - Hyunjin fala.

- Você também, Hwang Hyunjin.

- Vish! - Felix e Jisung falam juntos.

- Fiz nada de errado, Chan. - Hyunjin fala com o cú trancado enquanto se sentava no sofá.

- Quando foi que vocês começaram a namorar? - Chan pergunta.

- Ainda não namoramos. - Jeongin responde.

- Tanto faz, agora me respondem. - Chan fala encarando os dois, esperando uma resposta.

- Nós estamos apenas saindo juntos, queremos ter certeza se sentimos algo além da amizade. - Hyunjin explica.

- JUNTO COM O SEUNGMIN, VOCÊ QUIS DIZER! - Felix grita da cozinha.

- BOCUDO! - Hyunjin grita.

- Seungmin é? - Chan pergunta arqueando a sobrancelha.

- Talvez... gostamos dele também, hyung. - Jeongin fala engolindo seco.

- Vocês três estão de acordo com isso?

Sunshine - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora