O carro deslizava suavemente pela entrada arborizada, nos revelando a grandiosa mansão Cullen. Parecia ter saído de um conto de fadas sombrio, com suas paredes de pedra envelhecida e aquele telhado de ardósia negra que se destaca no céu. As árvores altas fazim sombras dançantes passando um sensação de calmaria, sorria observando maravilhada cada detalhe da mansão. As colunas na entrada eram como guardiãs silenciosas, a varanda convidava todos a se perderem na vista incrível.
Assim que Emmet estacionou, saí do carro e fui recebida pelo frescor da tarde. Meus olhos se fixaram na varanda mais à frente, onde duas figuras elegantes aguardavam. Um homem de cabelos dourados e postura confiante que parecia emanar uma calma gentil. Seu olhar penetrante revelava uma sabedoria que transmitia o tempo.
Ao lado dele, Uma mulher irradiava calor e hospitalidade. Seu cabelo escuro caía suavemente por seus ombros, e seu sorriso acolhedor transmitia uma serenidade maternal. Vestida com graça, Esme parecia ser a própria personificação da ternura.
Ainda absorvendo a atmosfera majestosa da mansão, lancei um olhar curioso para o casal na varanda. A desconexão entre a aparência jovial deles e a mansão me intriga, mas ao mesmo tempo, me senti atraída por uma energia calorosa que parecia envolver Carlisle e Esme.
Com passos cuidadosos, me dirigi à varanda, meus olhos fixos em Carlisle e Esme. Ao me aproximar, senti uma espécie de calma reconfortante emanando do casal. Carlisle, percebendo minha chegada, sorriu gentilmente e disse.
- Olá, Malia, Fico feliz que tenha chegado bem. Permita-me apresentar, eu sou Carlisle e esta é minha esposa, Esme. - Esme acenou com um sorriso caloroso.
- É um prazer tê-la aqui conosco, Malia. - disse Esme
- O prazer é meu. Sou Malia. A mansão é incrivél, nunca vi nada parecido. - digo sorrindo me sentindo acolhida
- Ficamos felizes que goste. Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar. Estamos aqui para tornar sua estadia confortável. - disse Carlisle assentindo ao meu comentário anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Twilight
FantasíaNum passado turbulento, antes de minha mãe, Bella, partir para Forks, uma noite de festa obscureceu meu destino, resultando em uma gravidez com um homem desconhecido. Nasci na sombra do arrependimento, rejeitada por ser considerada um erro. Contudo...