- Saudações, Isabella - pronunciou a mulher ruiva com uma voz suave, dirigindo-se a mim.
- C-como voc... - tentei dizer, mas fui interrompida.
- Ah! Vamos pular essa parte e ir direto ao que você quer comigo! - sua expressão mudou para uma versão mais fatigada.
- Aah... certo, eu quero saber se há algo que faça alguém se apaixonar perdidamente por mim.
- Hum, querida, ele já não disse que não quer te transformar; por que insistir nisso?! - ao final de suas palavras, senti minha garganta secar e minhas mãos tremerem.
- E-eu quero isso! Quero viver para sempre ao seu lado! - disse com a voz vacilante.
- Muito bem! Vamos lá, tenho sim o que você precisa, mas preciso lhe avisar, Isabella, que a magia tem um preço... - interrompi sua fala.
- Eu aceito - seus olhos se iluminaram com minha resposta, e então as velas que antes iluminavam o local se apagaram com a brisa que passou por nós.
- Perfeito! - Sua boca se curvou em um sorriso malicioso.
Ela caminhou até se posicionar no meio do espaço; seus braços se ergueram, e um fogo verde rodou ao redor deles. Quando percebi, todo o fogo se alinhou e formou uma bola de fogo que logo se transformou em um frasco com um líquido rosa claro...
Ela estendeu o frasco em minha direção com uma expressão enigmática. A luz tênue da lua filtrava-se pelo ambiente, destacando o brilho do líquido rosa em seu interior.
- Aqui está, Isabella. Este é o elixir que fará alguém se apaixonar perdidamente por você. Mas, como mencionei, a magia tem seu preço - sua voz ecoou com uma mistura de mistério e advertência.
Sem hesitar, peguei o frasco em minhas mãos trêmulas, sentindo um arrepio percorrer minha espinha. A mulher ruiva observava atentamente, como se visse além das aparências.
- Antes de tomar isso, esteja ciente das consequências. A magia, uma vez liberada, não pode ser desfeita - alertou, seus olhos fixos nos meus.
Ignorei a advertência, decidida a seguir em frente. Com um gesto rápido, destampei o frasco e levei o líquido aos meus lábios. Uma sensação estranha percorreu meu corpo enquanto a poção deslizava pela minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Twilight
FantasiNum passado turbulento, antes de minha mãe, Bella, partir para Forks, uma noite de festa obscureceu meu destino, resultando em uma gravidez com um homem desconhecido. Nasci na sombra do arrependimento, rejeitada por ser considerada um erro. Contudo...