Sonho ON
O frio da noite envolvia meu corpo, e gotas de suor escorriam pela minha testa, criando uma sensação gelada e desconfortável. Um gosto metálico, como sangue, permeava minha boca, misturando-se com a umidade do ar. Uma angústia crescente se apoderava de mim, enquanto eu sentia olhares invisíveis sobre mim, como se estivesse sendo observada por algo sinistro e implacável.
Com hesitação, meus olhos se abriram lentamente, revelando um ambiente sombrio e desconhecido, um mundo longe do conforto e familiaridade da casa dos Cullen. Minha respiração acelerou ao perceber que estava em um lugar estranho, cercada por sombras e silêncio opressivo.
Os detalhes ganharam nitidez à medida que eu me forçava a encarar a realidade ao meu redor. A iluminação escassa vinha de uma única janela, cujas grades de ferro pareciam sussurrar ameaças de aprisionamento. Cada barra era uma promessa de impedimento, uma barreira que me separava do mundo lá fora, amplificando meu medo e a sensação de estar encurralada em um lugar desconhecido e hostil.
Uma voz sibilante e carregada de malícia irrompeu da escuridão, cortando o silêncio com sua presença sinistra. Meus músculos se contraíram instantaneamente, e eu me encolhi no estreito espaço entre duas paredes, buscando proteção invisível contra a ameaça desconhecida.
- Que bom que acordou, Malia! - a voz arrastada sussurrou, ecoando como o sibilo de uma serpente prestes a atacar. Seu tom carregado de insinuações fez meu coração martelar no peito, enquanto o medo se intensificava, transformando cada respiração em um esforço para conter o pânico.
Ao término de suas palavras, um portão de ferro à frente se abriu com um rangido metálico, revelando duas figuras sombrias que avançaram em minha direção. Agarraram-me pelos braços com uma força implacável, erguendo-me do chão como se eu fosse uma boneca frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Twilight
FantasíaNum passado turbulento, antes de minha mãe, Bella, partir para Forks, uma noite de festa obscureceu meu destino, resultando em uma gravidez com um homem desconhecido. Nasci na sombra do arrependimento, rejeitada por ser considerada um erro. Contudo...