. • ☆ Capítulo 26 ☆ • .

33 2 0
                                    

Theo chegou na clareira em tempo recorde, ofegante e com o rosto marcado pela preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo chegou na clareira em tempo recorde, ofegante e com o rosto marcado pela preocupação. Seus passos eram rápidos e precisos, mas a ansiedade transparecia em cada movimento. Assim que ele me avistou, correu em minha direção, seus olhos escaneando o local desesperadamente em busca de Malia.

— Alisson, você está bem? — ele perguntou, a voz trêmula de ansiedade e medo.

Eu assenti, embora soubesse que minha expressão traía meu verdadeiro estado de espírito. O nó na minha garganta e a dor no peito denunciavam o que eu não conseguia verbalizar. 

— Precisamos ir até os Cullens, Theo. Eles precisam saber o que aconteceu e quem está por trás disso. — Theo hesitou, franzindo a testa. 

— Não sei, Alisson. Envolver os Cullens pode ser arriscado. E se acabarmos piorando as coisas?— Eu o encarei firmemente, colocando a mão em seu braço.

— Theo, não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos de toda a ajuda possível. Os Cullens têm recursos e experiência. Eles podem nos ajudar a proteger Malia. — Ele ainda parecia relutante, mas a determinação em meus olhos e a urgência na minha voz o convenceram. Finalmente, ele soltou um suspiro profundo e assentiu. 

— Está bem. Vamos.

Sem perder mais tempo, cada um entrou em seu carro, e o silêncio que nos envolveu durante a viagem era quase ensurdecedor. A mente de Theo trabalhava a mil, assim como a minha. A tensão era palpável, e sabíamos que cada segundo contava. O tempo parecia se arrastar e correr ao mesmo tempo, uma sensação estranha que só aumentava a urgência da situação.

Quando finalmente chegamos, Carlisle e Esme nos receberam na porta. Suas expressões sérias refletiam a gravidade do momento. A tensão no ar era quase tangível, como se todos ali estivessem prendendo a respiração, aguardando pelo desfecho de algo terrível.

Alice, Jasper, Rosalie e Emmett logo se juntaram a nós na sala de estar, suas faces mostrando uma mistura de preocupação e determinação. O ambiente estava carregado de uma energia densa, como se todos soubessem que estávamos prestes a enfrentar algo muito maior do que qualquer um de nós.

— O que aconteceu? — perguntou Carlisle, sua voz calma tentando mascarar a preocupação. Respirei fundo, sentindo o peso das palavras que estavam prestes a sair.

— Malia foi sequestrada. — A sala ficou em silêncio mortal, todos os olhos fixos em mim, buscando entender a gravidade da situação. — Eu segui os rastros de um carro até uma clareira. Lá, não havia mais ninguém, mas usei um feitiço para ver o que havia ocorrido algumas horas antes. Vi dois homens e um terceiro, aparentemente o líder. Eles a capturaram e injetaram algo nela antes de levá-la. Tentei recriar a cena com meu mantra, mas não consegui impedir. Eles a levaram.

O semblante de Carlisle escureceu, seus olhos revelando uma mistura de choque e determinação.

— Você tem alguma ideia de quem pode estar por trás disso? — Theo interveio, sua voz carregada de determinação. 

Beyond TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora