Raios dourados do sol dançavam suavemente pelo meu quarto, acariciando meu rosto de forma quente e reconfortante, pisquei lentamente meus olhos para me despertar do sono e da preguiça. Assim que abri meus olhos fui envolvida por um aroma doce de panquecas com chocolate que pairava no ar, fazendo com que todos os meus sentidos finalmente despertem.
Me levantei movida pela curiosidade seguindo o rastro tentador até a cozinha, encontrando então a dona das mãos mágicas que fez a tão maravilhada torre de panquecas doradas, cobertas generosamente com pedaços de chocolate derretido. O sorriso se espalhou em meu rosto, esse café da manhã promete.
- Parece que alguém acordou de bom humor hoje! Bom dia Ali! - digo e logo depois dou um abraço nela que retribui sorridente, pego algumas panquecas começo a comer - Hum! Alisson isso está divino!
- Bom dia! Que bom que você gostou! - Ali diz sorrindo
- E aonde está o Theo? Não consegui ver ele ontem... - fui interrompida com a voz do idiota mencionado anteriomente
- Nossa não sabia que eu fazia tanta falta assim no coração de Malia Arabella Swan!!! - diz Theo com seu típico tom irônico
- Não não não não não não!!! Você sabe que eu odeio esse sobrenome ridículo - digo irritada
- Nossaaa, eu não sabia... sinto muito se você nasceu com esse sobrenome MA-RA-VI-LHO-SO - Theo diz com ironia
- Pelo menos não nasci com essa cara de rato atropelado - digo rindo de sua careta feia e antes que ele pudesse falar alguma coisa Ali interrompe nossa briguinha
- Gente eu estava pensando em fazer uma trilha ou quem sabe um piquinique! O que acham?!
- E se fizermos os dois e depois assistimos um filme?! - diz Theo entusiasmado com a ideia
- Eu apoio! - digo indo para a cozinha que exala uma atmosfera acolhedora com seu design amadeirado e branco. Os armários, em branco que combina harmoniosamente com os detalhes amadeirados. Plantas verdes, como samambaias e suculentas, adornam os cantos, adicionando frescor e vida ao ambiente. Vou até a pia começo a lavar a louça do café da manhã enquanto Ali e Theo vão arrumar as coisas para passarmos o dia juntos.
Após terminar de lavar as coisas fui me arrumar para a trilha, vesti uma calça leggin preta com um top preto da Adidas e uma blusinha branca colocando logo depois meu boné preto e meu tênis branco, preparei minha mochila cuidadosamente para a trilha, garantindo que estivesse bem equipada para um dia cheio, levei minha garrafinha de água, lanchinho para as paradas da Ali, protetor solar, kit primeros socorros, repelente, câmera e uma toalha.
Outfit
Começamos a caminhada animados enquanto Theo nos guiava na frente, Ali tirava fotos e eu observava ao nosso redor admirando o aroma da natureza que nos envolvia, enquanto o sol filtrava entre as folhas, criando padrões de luz no caminhos.
Ao longo da trilha, encontramos riachos e pedras, proporcionando momentos engraçados com Ali toda hora escorregando nas pedras. As folhas crocantes sob nossos pés davam uma sensação de conexão com a natureza.
A medida que avançamos, viamos pássaros e animais selvagens, que faziam Ali nos parar para tirar fotos e enquanto o fazia eu e Theo comiamos as barrinhas de ceral que trouxemos e riamos quando Ali se irritava com os barulhos da embalagem que assustava os animais.
Assim que terminamos a trilha voltamos para casa e eu subi direto indo para o banheiro tomar uma banho refrescante para tirar o cansaço e aliviar as dores no pé. Acabei o banho e fui para a sala e encontrei os dois lá já tomados banhos.
- Ainda vamos para o piquinique? - perguntei com preguiça de sair e andar um pouco mais, apesar da trilha ter sido incrível e ter nos proporcionado diversos momentos engraçados e de paz, ficamos cansados e com os pés doendo de tanto pedregulho na trilha.
- Acho melhor marcar para outro dia, estou cansado e meus pés estão me matando! - diz Theo como sempre dramático
- Concordo - diz Ali
Então decidimos fazer algo para comer durante o filme juntos, transformando a experiência do piquinique em casa. Liderei a preparação enquanto Ali e Theo ajudavam cortando o bolo que compramos e preparando o suco de laranja.
Sentamos no sofá assim que terminamos tudo e começamos a decidir um filme para assistir, escolhemos do genêro comédia (a escolha de qual filme fica a critério de vcs, coloquem nos comentários qual vcs escolheram?!). Assim que o filme acabou resolvi recolher minhas coisas e ir para casa, me despedi deles e aproveitei que já tinha deixado minhas coisas prontas e só fui em direção ao meu carro, abri o porta-malas e coloquei minha mochila lá levando comigo na frente apenas meu celular e minha mochilinha com algumas coisas para qualquer emergência.
Entrei no carro coloquei o cinto e dei partida nele, logo em seguida ligando o rádio que tocava "Sex, Drugs, Etc" - Beach Weather, soltei um gritinho animada, porque amo essa banda e finalmente comecei a dirigir para casa.
..................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Twilight
FantasiNum passado turbulento, antes de minha mãe, Bella, partir para Forks, uma noite de festa obscureceu meu destino, resultando em uma gravidez com um homem desconhecido. Nasci na sombra do arrependimento, rejeitada por ser considerada um erro. Contudo...