. • ☆ Capítulo 25 ☆ • .

36 2 1
                                    

Acordei abruptamente, os olhos arregalados e a respiração pesada, como se tivesse sido arrancada de um sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei abruptamente, os olhos arregalados e a respiração pesada, como se tivesse sido arrancada de um sono profundo. Minha cabeça latejava e senti um frio repentino percorrer meu corpo. Era a segunda vez só nesta semana. O problema persistia: há um mês venho acordando assim, sem entender o motivo. Theo insiste que começou quando Malia veio aqui em casa, preocupada com seus pesadelos. Mas eu não conseguia recordar os detalhes dos sonhos que ela compartilhou naquela noite.

Theo suspeita que isso possa estar relacionado a Ravenna, e não consigo ignorar essa possibilidade. Desde que essa mulher surgiu na vida de Malia, tudo parece ter se complicado. Cada vez que penso nela, sinto um aperto no peito, como se algo sombrio estivesse se aproximando. Malia é como uma irmã para mim, e ver esses eventos a afetarem tão profundamente me preocupa mais do que consigo expressar.

Levantei apressada, ainda com o coração acelerado pelos resquícios do sonho inquietante. Tomei um banho rápido para despertar meu corpo, deixando a água quente relaxar os músculos tensos. Optei por uma calça skinning azul, uma blusa moletom preta que me aquecia contra o frescor matinal, e uma bota preta com tecido fofinho no interior, que me confortava a cada passo. Meus cabelos castanhos estavam presos em um coque despojado baixo, enquanto brincos de estrelas e lua brilhavam em minha orelha.

 Meus cabelos castanhos estavam presos em um coque despojado baixo, enquanto brincos de estrelas e lua brilhavam em minha orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci rapidamente para preparar o café, sabendo que Theo logo acordaria para sua caminhada matinal. Desde que nos mudamos para Forks há um mês, as coisas mudaram bastante. Consegui um emprego na padaria perto de La Push, graças à gentileza e acolhimento da dona Sue Clearwater. Ela me contratou no mesmo dia em que levei meu currículo, dizendo que precisava urgentemente de ajuda. Hoje, começo minha segunda semana lá.

O ambiente na padaria é calmo e os clientes são poucos, o que me permite respirar mais tranquila enquanto trabalho. Há estantes repletas de livros que me tentam nas horas vagas. Confesso que não resisto a dar uma olhada rápida em alguns deles, mas sempre mantenho o foco no trabalho. Sue tem sido uma chefe compreensiva e gentil, e me sinto grata por ter encontrado um lugar acolhedor para começar esta nova fase em Forks.

Nesse meio tempo, o chiado da chaleira cortou o silêncio, indicando que meu chá estava pronto. Levantei do banquinho onde estava sentada, peguei a chaleira quente com cuidado e a coloquei sobre a mesa, onde o café da manhã nos aguardava. Theo apareceu pronto para sua caminhada matinal e se juntou a mim para começarmos nossa refeição.

Beyond TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora