. • ☆ Capítulo 12 ☆ • .

1.2K 57 8
                                    

Alguns Horas Atrás...

Enquanto Theo dirigia, eu me concentrei no mapa à minha frente, seguindo a linha vermelha que indicava o rastro de sangue de Malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Theo dirigia, eu me concentrei no mapa à minha frente, seguindo a linha vermelha que indicava o rastro de sangue de Malia. Minha mente estava focada e alerta, preparada para qualquer desafio que pudesse surgir em nosso caminho.

O rádio tocava uma música aleatória, mas meus pensamentos estavam longe da melodia. Eu sentia uma mistura de emoções dentro de mim: determinação, esperança e uma pontada de medo pelo que poderíamos enfrentar ao encontrar Malia.

Olhei para Theo ao meu lado, seu rosto sério refletindo a mesma determinação que eu sentia. Nós dois estávamos unidos por um objetivo comum: encontrar nossa amiga e proteger-lá da Pact of Shadows.

Enquanto a paisagem passava pela janela do carro, eu me perguntava o que Malia estaria enfrentando neste momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a paisagem passava pela janela do carro, eu me perguntava o que Malia estaria enfrentando neste momento. Será que ela estava bem? Estaria em perigo? Esses pensamentos me atormentavam, mas eu sabia que precisava manter a calma e me concentrar na tarefa em mãos.

Continuamos seguindo o rastro de sangue no mapa, cada vez mais perto do nosso destino. Eu sabia que o desafio estava apenas começando, mas estávamos determinados a enfrentá-lo juntos, até o fim. Passamos pela placa que indicava "Forks" e senti minha barriga roncar. Virei-me para Theo e comecei:

- Theo... - ele me olhou brevemente e voltou sua atenção para a estrada à frente - Theozinho... - sabia que ele não gostava de fazer paradas no carro.

- Não, não mesmo - respondeu Theo, já antecipando o motivo do apelido.

Quebra de Tempo...

Estávamos parados em uma padaria. Theo entrou para pegar algo para mim comer, enquanto eu fiquei no carro, sentindo preguiça de sair. Acomodei-me no banco, olhando pela janela enquanto esperava, ansiosa para matar a fome que me consumia.

Enquanto esperava por Theo, observei atentamente através da janela do carro e avistei de longe um grupo de homens musculosos e sem camisa se aproximando da padaria. Uma sensação de alerta percorreu meu corpo, e meus instintos de auto-preservação entraram em ação.

Beyond TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora