. • ☆ Capítulo 6 ☆ • .

2.7K 120 2
                                    

Em Outro Local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Outro Local...

Em um corredor sombrio, com detalhes brancos que ecoavam a frieza de um hospital, um homem e uma mulher em trajes militares avançavam nervosamente. As respirações desreguladas denunciavam a tensão que pairava no ar. De repente, uma voz profunda ressoou, fazendo-os congelar.

- Estão indo para a saída?! - a voz, agora mais próxima, ecoou pelo corredor. Com uma resposta rápida, um dos militares se adiantou, ainda sentindo a adrenalina correr em suas veias.

- Sim! Nos mandaram para The Black Lotus - suas palavras ecoaram, fazendo o guarda enrijecer antes de concordar com um leve aceno e desaparecer na escuridão. O corredor silenciou novamente, deixando os dois desconhecidos em alerta enquanto continuavam seu caminho tenso em direção à saída.

Na saída, correndo em direção ao jeep estrategicamente estacionado no ponto cego das câmeras, eles despiram suas roupas militares, revelando regatas cinzas e shorts verdes. As botas foram abandonadas, e banhados em sangue seco, ambos suados, encontraram abrigo no carro. A mulher, com agilidade, encaixou a chave na ignição, enquanto o homem ao seu lado mantinha uma AR15 em mãos, observando atentamente o entorno. O veículo rugiu à vida, escapando das sombras do corredor escuro enquanto a adrenalina pulsava em seus corpos.

Enquanto a mulher acelerava o jeep, uma tempestade de balas os atingiu implacavelmente, os cacos de vidro se espalharam pelo interior do carro, criando um ambiente perigoso e caótico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a mulher acelerava o jeep, uma tempestade de balas os atingiu implacavelmente, os cacos de vidro se espalharam pelo interior do carro, criando um ambiente perigoso e caótico. Desesperados, eles se encurvaram, buscando abrigo, mas o homem, movido pela coragem, se ergueu, abrindo uma janela para vislumbrar diretamente os guardas. Com sua AR15 carregada e sem a trava, ele disparou na direção dos militares, ceifando vidas e deixando outros feridos no rastro do caos.

O som ensurdecedor dos tiros ecoava, mesclado aos gritos de desespero. No meio da violência, o jeep avançava, e, quase como um milagre, encontraram-se do lado de fora dos confins da base denominada Pact of Shadows. Finalmente, um suspiro de alívio se espalhou pelo veículo, e a sensação de liberdade se manifestou após a agonia vivida dentro da instalação militar. A mulher, movida pela ansiedade de chegar à cabana distante, pressionou o acelerador com pressa, escondendo cuidadosamente do homem ao seu lado a gravidade do ferimento causado por uma das balas que atravessou seu banco.

Beyond TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora