Os Cullens retornaram à casa após sua caçada noturna, seus sentidos aguçados captando o odor peculiar de cachorro molhado que pairava no ar. Isso os deixou instantaneamente em alerta máximo, preparados para enfrentar qualquer ameaça que pudesse estar presente.
Com sua velocidade sobre-humana, eles adentraram a casa e subiram para o segundo andar, preocupação marcando seus rostos imortais. Ao chegarem ao quarto de Malia, antes mesmo de abrirem a porta, Rosalie notou algo incomum. Um dos braços de Malia estava marcado, com uma marca roxa como se algo tivesse pressionado seu braço com força.
Ao abrirem a porta com cautela, o que viram dentro do quarto os surpreendeu e aumentou sua preocupação. Malia e Peter estavam dormindo profundamente, abraçados de uma maneira reconfortante, mas a marca no braço de Malia não passou despercebida para Roseli.
Roseli trocou olhares rápidos com Esme que até então não havia notado tal marca, preocupação evidente em seus semblantes imortais. Esme se aproximou suavemente, examinando a marca no braço de Malia com cuidado. Ela não queria acordar os dois, mas a preocupação com a marca não podia ser ignorada.
Depois de um momento de avaliação silenciosa, Esme se levantou e fez um gesto para que os outros Cullens se retirassem do quarto, indicando que era para deixá-los dormir, Roseli encarou Esme e a mesma fez um gesto com a cabeça indicando que depois verificaria o que houve.
Com cuidado para não perturbar o sono dos dois, os outros membros da família vampírica se retiraram do quarto, deixando Malia e Peter, dormindo com seus braços entrelaçados um no outro.
Quebra de Tempo
Convidei Edward a entrar em meu escritório após sua chegada em minha casa. Consegui notar que ele observava como o ambiente era diferente do restante do apartamento, mais sério e focado. Me conduzi até a cadeira em frente ao computador e pedi para ele se sentar.
Ele acomodou-se na cadeira indicada, sempre observando ao redor, tomei mais alguns goles do vinho antes de começar a falar. Me virei na direção de Edward, meus olhos sérios agora fixos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Twilight
FantasiNum passado turbulento, antes de minha mãe, Bella, partir para Forks, uma noite de festa obscureceu meu destino, resultando em uma gravidez com um homem desconhecido. Nasci na sombra do arrependimento, rejeitada por ser considerada um erro. Contudo...