Alisson e Theo estavam na sala da cabana, envoltos em uma atmosfera de tensão e urgência. A mesinha de centro, que normalmente servia de ponto de encontro para reuniões descontraídas, estava agora tomada por uma desordem de mapas, livros, grimórios e frascos de líquidos coloridos. Alisson, sentada no chão ao lado da mesinha, folheava os grimórios com uma expressão de frustração. Seu rosto mostrava a tensão de alguém que se sentia responsável pelo sucesso da missão.
Theo, por sua vez, estava sentado no sofá, onde costumava relaxar após longos dias de trabalho. No entanto, agora ele estava imerso em mapas, tentando refazer mentalmente as rotas percorridas nas missões anteriores. Onde cada local marcado no mapa com um círculo vermelho representava um perigo iminente.
- Que droga! Eu não sei mais qual desses ritos eram o que minha bisavó tinha falado! Eu simplesmente não lembro! - disse Alisson, exasperada, enquanto tentava encontrar alguma pista nos grimórios.
- Talvez se você tivesse prestado atenção no quê a Dona Mirian falou para você antes de irmos, a gente não estaria aqui a uma semana presos tentado localizá-la! - Theo respondeu com uma pontada de ironia, provocando Alisson.
A resposta de Theo foi seguida por um soco repentino de Alisson, que atingiu o braço dele com força. Theo urrou de dor e olhou indignado para Alisson, segurando o local atingido.
- Idiota! Quer saber eu vou fazer alguma coisa para comer, para ver se consigo clarear a mente. - disse Alisson, caminhando para a cozinha com passos firmes e determinados.
Enquanto Alisson começava a mexer nas panelas, a tensão na sala da cabana parecia diminuir um pouco. No entanto, ambos sabiam que o tempo estava se esgotando e que precisavam encontrar uma solução rapidamente.
Theo olhou para Alisson, seu rosto refletindo a tensão e a preocupação que também sentia. Eles estavam ambos sob uma pressão intensa, sabendo que cada decisão e ação poderiam ter consequências irreversíveis. Era uma situação delicada, e ambos estavam cientes disso.
Enquanto Alisson mexia nas panelas, Theo aproveitou para refletir sobre a situação. Ele se lembrou dos momentos com Malia, sua amiga e quase irmã, que o fazia rir e, às vezes, se estressar, mas sempre estava lá para ele, e vice-versa. Malia era sábia e de coração mole, e Theo sabia que ela confiava neles de olhos fechados. Esse pensamento o angustiava ainda mais, pois ele não queria de forma alguma decepcionar Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Twilight
FantasíaNum passado turbulento, antes de minha mãe, Bella, partir para Forks, uma noite de festa obscureceu meu destino, resultando em uma gravidez com um homem desconhecido. Nasci na sombra do arrependimento, rejeitada por ser considerada um erro. Contudo...