. • ☆ Capítulo 7 ☆ • .

2.1K 91 2
                                    


Após nossa conversa, ele gentilmente me acompanhou de volta para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após nossa conversa, ele gentilmente me acompanhou de volta para casa. Ao chegarmos, continuei meu caminho até a porta e me virei em sua direção. Aproximei-me, sentindo uma onda de ansiedade, e disse hesitante:

- F-foi um prazer te conhecer. Que tal marcarmos de nos encontrar qualquer dia? - gaguejei no início, e percebendo meu nervosismo. Ele sorriu concordando.

- Sim, claro. Seria ótimo. Você sabe onde me encontrar...

Sorrindo, concordei, mas não pude evitar que meus olhos se fixassem em seus lábios, desencadeando uma sensação formigante na tatuagem recente em meu pulso. Mordi nervosamente os lábios, e sem perceber, nos aproximamos, sentindo sua respiração se misturar à minha.

Minha respiração acelerou ao notar seu olhar nos meus lábios. Nossas testas se encontraram, criando uma tensão no ar. Antes que algo mais pudesse acontecer, ouvimos o som da tranca da porta se movendo.

Afastamo-nos rapidamente, e ao me virar para a porta, deparei-me com Alice, cujos olhos dourados cerraram com curiosidade. Nervosa, virei-me para Peter e falei.

- Uh... va-vamos marcar alguma coisa em breve. - a gagueira tomou conta de mim, e ele respondeu com um sorriso nervoso.

- S-sim, c-claro. Estou ansioso.

Ao tentar abraçá-lo, fui interrompida por Alice, que levantou uma sobrancelha com curiosidade. Sorri constrangida, despedi-me rapidamente e entrei em casa, deixando uma mistura de nervosismo e ansiedade pairando no ar.

No interior da casa, a atmosfera estava carregada com a tensão do momento interrompido. Alice permaneceu com seu olhar curioso enquanto eu tentava recuperar a compostura.

- Bem, parece que eu interrompi algo interessante. Alguma explicação? - perguntou Alice, com um sorriso malicioso. Minhas bochechas coraram intensamente, e eu gaguejei ao responder.

- N-não, nada disso. Só estávamos conversando. - Alice arqueou uma sobrancelha, claramente desconfiada, mas decidiu não pressionar mais. Ela soltou uma risada divertida.

- Certo, certo. Não vou me intrometer. Mas eu sei que vi algo aconteceu ali fora. - eu desviei o olhar, tentando esconder minha expressão nervosa. Alice se aproximou, colocando suas mãos em meus ombros.

- Seja lá o que for, espero que seja algo bom. Você merece.

Agradeci a compreensão de Alice, mas minha mente estava repleta de pensamentos sobre o momento quase romântico com Peter. Uma mistura de excitação e nervosismo tomava conta de mim.

Quebra de Tempo

Subi as escadas com passos pesados, exausta após a apresentação que deu errado. O peso do dia reflete em meus ombros, e minha expressão cansada revela o esforço que foi investido. Ao entrar em meu quarto, deixem-me cair na cama, fechando os olhos por um momento para escapar da tensão acumulada.

Beyond TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora