. • ☆ Capítulo 8 ☆ • .

2K 98 3
                                    

Ainda segurando Bella em meus braços, saio do quarto de Malia, que me encara com alívio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda segurando Bella em meus braços, saio do quarto de Malia, que me encara com alívio. Desço as escadas e, ao alcançar a sala, finalmente coloco Bella no chão. Ela me olha com um semblante vazio, abrindo a boca para falar, mas eu a ignoro e sigo em direção ao meu carro, ouvindo sua voz me chamando e seus passos me seguindo.

 Ela me olha com um semblante vazio, abrindo a boca para falar, mas eu a ignoro e sigo em direção ao meu carro, ouvindo sua voz me chamando e seus passos me seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ligar o carro, Bella entra pelo lado do passageiro, e sigo dirigindo em silêncio, relembrando tudo o que vivemos até agora. Ao chegarmos em casa, vou direto para a sala, e ela me segue até que solta um grito:

- Você vai continuar me ignorando assim?! - Me viro na direção dela.

- Você a AGREDIU! Qual é a PORRA do seu problema?! - Minha voz sai apertada e alta, causando um choque visível em Isabella.

- Edward! Ela atacou o Jacob, você viu! - Ela diz, franzindo a testa, tentando justificar suas ações. Minha frustração aumenta enquanto enfrento Isabella na sala iluminada, os sentimentos fervendo entre nós.

- Não importa o que ela fez! Você não tinha o direito de agir assim! - Respondo com intensidade, meus olhos fixos nos dela, Isabella retruca, a defensiva.

- Jacob é meu amigo, Edward. Eu não podia simplesmente ficar parada enquanto ela o atacava.

- E você acha que bater nela resolve alguma coisa? - Minhas mãos tremem levemente, a raiva pulsando em minhas veias, Ela se aproxima, olhar desafiador.

- Às vezes é a única linguagem que entendem.

- NÃO FODE ISABELLA! Isso não justifica caralho - grito, minha paciência se esgotando. A tensão entre nós aumenta, e as palavras cortantes continuam a voar, cada uma delas aprofundando o abismo que se abre entre nós.

- Aproveitando que estamos falando dela, quando pensava em me contar sobre a existência de sua filha? - sua expressão endureceu severamente.

- Ela NÃO É MINHA FILHA! FOI UM DESLIZE NA MALDITA FESTA! - meus olhos se arregalam em choque com suas próprias palavras.

- Você a trouxe ao mundo, Isabella. Consequentemente, você É A MÃE DELA! - minha voz ainda ecoa com intensidade, fazendo-a passar as mãos pelo rosto e virar de costas, respirando fundo, mesmo que aparentemente não precise.

Beyond TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora