Esse Capítulo obviamente vai ser de Drarry, espero que gostem.
_____________________Harry Pov:
Agora já era pouco mais de seis da tarde, Malfoy tinha me dito para encontrá-lo na torre de astronomia antes do jantar, mas não disse a hora. Felizmente com o mapa dos Marotos eu soube quando subir.
Hogwarts podia ter alguns elevadores, essas escadas são enormes. Cheguei a entrada da torre e pude ver Malfoy com as mãos sobre a grade de apoio encarando o sol que começava a se pôr no horizonte.
Ele parecia ainda mais branco com tamanha claridade, mas era lindo. Como sempre. A capa de seu uniforme estava dobrada sobre sua pequena mochila no chão e ele usava um conjunto de roupas pretas sob medida.
Fiz um barulho com a garganta para chamar sua atenção. Funcionou pois ele direcionou seus olhos à mim instantaneamente.
– Potter. – Ele disse dando um aceno de cabeça, com um quase imperceptível sorriso gentil no rosto. Mas segundos depois voltou a encarar o horizonte.
Me aproximei da grade ao seu lado e admirei também o horizonte. Era lindo.
– Como vamos começar esse trabalho Malfoy? – perguntei sem desviar meus olhos do horizonte.
– Acho que falar sobre coisas que gostamos e que nos deixam confortáveis pode ser um começo, ainda mais que não sabemos quase nada sobre o outro. – Malfoy respondeu agora virando seu corpo para meu lado.
– Certo. – respondi indo me sentar em um dos degrais perto de onde estava sua mochila.
Não estava muito confortável com esse trabalho, eu não era a pessoa mais reservada do mundo só não costumava falar muito sobre mim, a maioria das pessoas já sabia o necessário.
– Não sei como vamos realmente fazer isso mas que tal, você diz algo que gosta e eu digo o que gosto que seja paralelo a isso, e depois o porque de gostarmos disso. – Malfoy disse ainda em pé e coçou o pescoço.
Ele parecia envergonhado e isso me fez achá-lo fofo por alguns instantes.
– Boa ideia, posso começar, adoro bolo de chocolate principalmente se ainda estiver recém tirado do forno. – digo sorrindo animado.
Ele parece pensar por alguns minutos e se senta no mesmo degrau que eu porém certa distância.
– Gosto de torta de maçã, principalmente de maçã verde. – ele fala em tom simples mas com um certo brilho nos olhos que estavam direcionados mochila no chão. – Mas por que de chocolate? É tão comum. – Malfoy pergunta virando seus olhos cinzentos para mim.
– Meu primeiro bolo de aniversário foi de chocolate, Hagrid quem fez, não era o melhor do mundo, mas a partir daquele ano eu sempre tive um bolo em meus aniversários, as vezes feito pela tia Molly ou pelo Moony. – falei sorrindo de canto me lembrando do glacê rosa e verde enquanto encarava o rosto pálido de Malfoy.
– Isso é legal. – ele falou sorrindo, as vezes eu me surpreendia sobre quão lindo era vê-lo sorrir.
Draco Malfoy era atraente, todos em Hogwarts sabiam disso, mas poucos se aproximavam ou gostavam dele, grande parte do tempo ele era grosseiro sem motivo. Mas agora ele parecia tão normal.
– Eu gosto de torta de maçã porque minha tia sempre me manda uma ou duas perto do período de provas, acho que é uma forma de me motivar e me lembrar que logo vou vê-la. – Ele disse com um sorriso delicado em seus lábios rosados.
– Quem é sua tia? – perguntei quase imediatamente.
Não quero ser intrometido apenas sou curioso demais para ficar de boca fechada.
– Andrômeda Tonks. Irmã de minha mãe. Mas quem é Moony? – ele falou de forma simples com a face neutra.
Como se tentasse mostrar que não se importava com quem fosse Moony e estivesse perguntando por perguntar.
– Lupin, desde o quarto ano passei a morar com ele e meu padrinho. – respondi com simplicidade relaxando meu corpo e apoiando os cotovelos no degrau superior atrás de meu tronco.
Draco Pov:
Ele estava tão bonita e relaxado daquela forma que por alguns segundos me perdi olhando seu corpo.
– Gosto de animais. – Falei aleatoriamente desviando meus olhos do Potter.
– Legal, eu também gosto. Você tem algum de estimação? – o moreno a minha frente perguntou sorrindo.
– Não, meus pais não gostam muito, só temos a coruja da família que eles mantém por necessidade. – falei demonstrando uma leve frustração na voz. – Mas tia Andy tem uma doninha, sempre que vou visitá-la fico com ela em meu colo. – completei alegre.
Eu adorava quando visitava a casa dos Tonks. Óbvio que meu pai odiava mas no fundo não ligava para nada que não fosse ele mesmo.
– Eu tenho a Edwiges, ganhei ela do Hagrid no dia que nos conhecemos na madame Malkin. E tem o Sírius. Mas ele só conta as vezes. – ele disse sorridente.
Me lembrei automaticamente do dia em que nos conhecemos, me interessei quase instantaneamente por Harry, mas também me lembrei em como eu fui idiota ao insultar Hagrid por puro preconceito. Tenho vergonha das coisas que eu dizia.
– Ele é importante para você não é? – perguntei pendendo o pescoço para o lado. Ele me encarou confuso. – Falei sobre o Hagrid. – completei.
– Ele é, me apresentou o mundo bruxo, nunca esquece dos meus aniversários e sempre ajuda a gente com o que pode. – Potter falou sorridente, parecia ter orgulho em falar sobre o meio gigante.
Talvez eu devesse me desculpar com ele. Causei problemas demais a ele.
– Sua tia Andrômeda, ela é a mãe da Tonks? – a pergunta de Potter veio junto de uma confusão em seus rosto. Ele parecia juntar os pontos.
– Sim, ela é e isso faz de Ninfadora Tonks minha prima. – falei sorrindo.
Estava me surpreendendo, não costumava sorrir tanto assim sem estar perto de meus amigos, mas os assunto que falávamos pareciam me deixar elétrico.
– Gosto de voar. – ele falou me tirando de meus devaneios.
É óbvio que ele gostava, era o apanhador do time. Mas ele pareceu querer deixar isso claro.
– Óbvio que gosta, jogamos quadribol seu idiota. – falei soltando uma risada anasalada.
Ele se juntou a mim começando a rir.
– Você não é tão idiota tanto quanto faz parecer. – ele disse rindo e jogando a cabeça para trás.
Seu pomo de Adão se destacou com a posição em que ele estava. E novamente eu me vi pensando em como ele era bonito e como sua pele morena parecia ser macia ao toque.
– É melhor não espalhar mas de qualquer jeito, você não teria como provar. – falei envergonhado desviando o olhar dele.
O jantar logo seria servido mas eu definitivamente gostava da companhia dele. Não queria ter que sair daqui.
– Talvez esse trabalho não seja tão desastroso como eu estava esperando. – Harry Potter falou sorrindo olhando em meus olhos.
Ele estava sorrindo, mas não somente sorria. Aquele sorriso era para mim. Eu definitivamente não tinha o direito de zoar com Theo.
– Tá achando que comigo é bagunça Potter? – perguntei segurando um riso.
Ele soltou uma enorme gargalha contagiante que me faz rir junto dele.
Eu com certeza ia gostar desse trabalho.
******
Espero que gostem.Ainda não sei se o próximo capítulo vai ser de o de Blon ou se vai ser o seguimento do anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poções e Aromas.
Fanfiction||Theoville|| Theo e Neville tinham tudo para serem rivais, eram de casas inimigas, andavam com grupos oposto que estavam sempre em conflitos. Mas não, eles tinham pequenas coisas em comuns que fazia com que nunca houvesse atrito entre os jovens, di...