Você vai fugir de novo?

1K 123 28
                                    

O capítulo de Blon que vocês estavam esperando.
******

Blaise estava junto dos amigos e colegas sonserinos fazendo a primeira refeição daquele domingo, Pansy tagarelava sobre uma ideia nova que ela estava pensando sobre um vestido e Daphne, Theo e Emilia ouviam atentamente enquanto os outros conversavam aleatoriamente e ele ouvia tudo em silêncio sem prestar atenção um assunto específico.

– Nott, seu namorado está vindo aqui. – Goyle fala brevemente pausando sua conversa com Astória.

Theo virou seu tronco para olhar para trás e ver o garoto Longbottom caminhar de forma desajeitada e rápida até eles. Quando o mesmo chegou perto Theodore abriu os braços ainda sentado para abraçar a cintura de Neville.

"Ridículos, mas fofos." Foi o que passou pelos pensamentos de Blaise.

Ele os achava fofos juntos mas como alguém que nunca namorou e não tinha bons exemplos em casa então não sabia exatamente o que pensar ou esperar de um relacionamento saudável.

– Zabini, Rony pediu para você encontrar com ele no corredor do 7 andar depois do café. – o grifinório ali disse simplório massageando os ombros do companheiro.

Blaise franziu a testa e estreitou os olhos confusos. – É sobre o trabalho? – ele perguntou indiretamente o corpo.

– Acho que sim, parece que vocês não terminaram as coisas no outro dia. – Neville falou com calma.

Draco trocou um breve olhar com o amigo que estava ao seu lado.

– Ok, devo acabar aqui em 5 minutos. – o garoto confirmou ainda confuso e desconfiado voltando a comer.

– Vou passar nas estufas, te encontro na biblioteca. – Neville falou rapidamente antes de deixar um beijo rápido na lateral do rosto de Theo e sair.

Os amigos observaram o amigo corar pelos olhares sobre ele.

– Tão me encarando por que hein? – Theo falou cruzando os braços a frente do corpo.

– Nada não. – Crabble falou segurando o riso assim como os outros.

Assim que Neville havia saído de perto ele mandou um sinal positivo a Harry que logo se virou para Rony.

– Rony, preciso ir a sala precisa para testar um feitiço, vamos lá comigo. – Harry falou animado com olhar sobre o ruivo.

Rony terminava de comer uma rosquinha o encara com preguiça. – Precisa ser agora? – ele pergunta com tédio.

– Não vai demorar, vamos lá. – Harry fala deixando que seu rosto apoiado em sua mão.

– Tá bom. – Rony confirma ainda desanimado e pega uma última rosquinha com cobertura.

Ele e Harry se levantam rapidamente e se despedem brevemente dos amigos. Hermione nega discretamente com a cabeça e manda um olhar reprovar a Harry, ele e Neville tinham lhe contado o plano mas ela não achava que o Weasley queria apressar as coisas.

Os dois amigos subiam as escadas e Rony questionava sobre o tal feitiço e Harry falava aleatoriamente sobre algum feitiço que Remus ou Sírius comentaram com o moreno.

Ao chegarem onde devia estar a sala precisa e encontrarem o corredor sem ninguém Harry pediu para que a porta não aparecesse ainda enquanto Ron batia um dos pés impaciente no chão de pedra.

Logo passos foram ouvidos ao longo do corredor e Harry sorriu, pegou sua capa da invisibilidade e lançou uma piscadela ao melhor amigo antes de se cobrir com a mesma.

Entre Poções e Aromas.Onde histórias criam vida. Descubra agora