Dever e companheirismo.

348 31 7
                                    

Neville junto de Theo surgiram na Vila de Hogsmeade onde Minerva tinha lhes dito que a chave de portal os levaria e apareceram em um pequeno beco.

Theo vendo que não havia nenhuma movimentação por ali antes que Neville saísse andando ele puxou o braço do garoto que permitiu que seu corpo fosse em direção ao loiro alto de sobrenome Nott.

– Eu disse como você está lindo usando meu sueter? – Nott disse pousando a mão sobre a cintura de Neville.

As bochechas do grifinório se tornaram rosadas muito rapidamente. Longbottom negou com a cabeça segurando o sorriso que queria escapar de seus lábios.

– Você está lindo, é como se minhas roupas sempre estivessem esperado para serem usadas por você. – Theodore disse sorrindo e se inclinando para beijar o namorado.

Neville levou uma das mãos de encontro a bochecha do namorado e zerou a distância que havia entre seus corpos.

Era um beijo lento e intenso, como se além dos corpos, suas almas também estivessem conectadas.

O beijo foi terminado pela falta de ar de ambos, mas isso não fez com que estivessem mais distantes. Seus corpos continuavam colados.

– Obrigado. – Neville disse em um suspiro.

Theodore não queria que o namorado achasse que tinha que agradecer por algo. Era seu dever como companheiro e ele jamais deixaria seu amor sem apoio.

– Vou sempre cuidar de você, e não tem que me agradecer por isso. – Nott disse com suavidade enquanto tirava uma pequena mecha que caia na direção dos olhos de Neville.

Sem saber o que dizer o garoto Longbottom juntou os lábios novamente com os de Theo em um selar firme e longo.

Neville nunca agradeceu tanto aos céus pelo namorado incrível que tinha.

Quando se separam Theo apenas sorriu e beijou as bochechas de Neville.

Logo saíram da rua sem saída para um caminho íngreme que indicava as estradas de Hogwarts assim que começaram o caminho de pedra perceberam Rubeo Hagrid os esperava para acompanhá-los.

– Oi Hagrid, como vai? – Neville disse sorrindo ao ver o meio gigante.

– Olá Neville, bem e espero que com vocês também. – o homem lhe disse sorridente. – E olá garoto Nott. Vamos? – completou educadamente.

Os jovens ali concordaram com pequenos movimentos de cabeça e  seguiram o homem que segurava seu guarda-chuva cor de rosa.

Theo apenas os acompanhava e ouvia o namorado e o meio-gigante conversarem sobre algo que ele mesmo não entendia muito bem já que não estava prestando muita atenção.

Ao chegarem às terras de Hogwarts Rubeo os levará até a entrada principal do castelo e se despediu indo em direção sua cabana.

– Quer ir para o dormitório comigo? – Neville falou sorrindo esperançoso olhando o namorado.

– Nem vem, seus amigos vão querer me expulsar se eu não deixar que eles conversem com você tranquilamente. – o sonserino negou enquanto ria da cara de decepção forçada do namorado.

– E como você iria impedir que eles conversassem comigo? – Neville tentou argumentar.

Theo sorriu. – Fazendo você se deitar e não querer levantar mais, tal qual você tentou fazer mais cedo. – ele disse como se fosse óbvio.

– Tudo bem, vejo você mais tarde então. – Neville sorriu ainda corado.

Theo nunca cansaria de ver o Longbottom corar, era adorável. O sonserino sorriu e deixou um selar nos lábios do namorado que sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Poções e Aromas.Onde histórias criam vida. Descubra agora