Capítulo 14: Destruição da família!

25 2 0
                                    

Sim, o feminismo, como venho demonstrando à vários capítulos, se trata da destruição da família. E os meios para isso é simplesmente pela Revolução Sexual (reformulando o comportamento sexual), pela Subversão dos Sexos (a negação das identidades), pelo Aborto (Shulamith Firestone afirmou que, para atacar a família é necessário contestar aquilo que nela está organizada: a reprodução das espécies pelas mulheres. E dessa forma, estariam livres da dependência da criança e do marido), e pelo divórcio.

Enfim, esses foram algumas pontos pra complementar esse assunto que eu já falei. Mas para que não fique apenas em minhas palavras, trago algumas frases das teóricas feministas que tem autoridade suficiente para falar sobre:

“Em minha opinião, enquanto a família, o mito da maternidade e o instinto maternal não forem destruídos, as mulheres continuarão a ser oprimidas.”
Simone de Beauvoir.

“O objetivo final do feminismo é indiscernir os sexos para eliminar a família, raiz de toda opressão.” ; “Pela primeira pela primeira vez está sendo possível atacar a família não só em bases morais, mas também em bases funcionais.”
Shulamith Firestone.

“A família nuclear deve ser destruída. Qualquer que seja seu significado final, a destruição das famílias é, hoje, um processo objetivo revolucionário.”
Linda Gordon.

“Acabar com a família não foi incidental, e sim fundamental para essa ideologia.”
Kathleen Parker (Save the Males).

Se as próprias feministas escreveram sobre, quem sou eu e você para contestar, não é?

A família é uma dádiva, algo valioso e importante. Como já dizia G.K Chesterton: “A coisa mais extraordinário do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns.” Ame, zele e cuide de sua família, não importa como seja ela.

© 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠.

Desculpe-me, feminista!Onde histórias criam vida. Descubra agora