O que é igualdade? É quando algo não possue diferenças com outro, ou seja, alguém que é igual a outra, ambas não têm diferenças. Hoje em dia podemos classifica-la no que diz respeito à acesso a direitos. E o que seria equidade? É a forma de aplicar justiça, tornando-se o mais justo para todos os lados possíveis, basicamente.
Mas só que essa história de luta por igualdade ou equidade é conversa pra boi dormir no movimento feminista, e vou te mostrar o porquê!
Nós mulheres, já possuimos todos os direitos legais que os homens possuem. E quem nos garante essa igualdade não é o feminismo e sim o Artigo 5° da constituição, que assegura que “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”. Portanto, você mulher, não precisa lutar por igualdade nenhuma, pois não há um direito sequer que você não possua!
Mas ainda assim alguém pode questionar “Ah mas o feminismo permitiu as mulheres muitos direitos e conquistas ao longo do tempo, por isso devemos ser gratas”. Pela milésima vez, o feminismo não foi responsável por essas conquistas, apenas tomou para si os méritos de todas elas, descaradamente.
Nem é preciso ir muito longe pra perceber que essas conquistas nada tiveram a ver com o feminismo. Algumas delas como trabalhar por exemplo, nunca foi uma conquista pois sempre existiu, principalmente para as mulheres mais pobres, pois era questão de necessidade e não de direito. O feminismo apenas usurpou todas as conquistas para si. Todos esses direitos, felizmente, foram adquiridos por outras vias, como o capitalismo, revolução industrial, grandes guerras, avanço da globalização, tecnologias e etc.
Nas palavras de Simone de Beauvoir, uma das principais feministas de todos os tempos:
“As mulheres só ganharam o que os homens concordaram em lhe conceder, elas nada tomaram, elas receberam.”
Resaltou ainda que todos os movimentos feministas: “Não passaram de uma agitação simbólica.” Ou seja, nunca conquistaram estes direitos, NADA!Qual direito que o homem têm e você, mulher, não tem?
Me responde feminista, você quer direitos iguais e equidade entre homens e mulheres? Começa lutar então pra as mulheres se aposentarem na idade dos homens, para o alistamento feminino ser obrigatório para as mulheres, para também as mulheres não terem uma delegacia exclusiva para elas. Afinal, não é igualdade? Nada disso os homens tem! Luta também para que as leis como Feminicidio, CLT, Maria da penha (que são leis que favorem as mulheres) acabem. Se você não concorda com isso, você não luta por igualdade, mas sim por privilégios!
O feminismo é uma das principais ferramentas do marxismo para a destruição da família, dos valores e da moral cristã. O feminismo luta justamente pelo que já falei muitíssimo por aqui:
— Revolução Sexual;
— Subversão dos Sexos;
— Destruição da unidade familiar.E, o meio pelo qual o feminismo utiliza desde o princípio para alcançar todos seus objetivos, sempre foi a Revolução Sexual. Ao meu ver, o feminismo é a própria Revolução Sexual. O movimento busca igualar o comportamento da mulher ao pior comportamento do homem, com a intenção de tornar a mulher totalmente emancipada e livre sexualmente. Subvertendo e pervertendo a identidade da mulher, fazendo com que ela acredite que ela pode ser o que quiser. Alcança-se a principal finalidade do marxismo, que é a destruição do núcleo familiar da sociedade.
Os métodos utilizados são a liberação sexual, o sexo sem compromisso, a hipersexualização da mulher, o adultério, divórcio, priorização da carreira em detrimento do casamento e dos filhos, ideologia de gênero, masculinização da mulher, feminilização do homem, normalização e romantização da libertinagem, pedofilia e da pornografia, expressões eróticas de moda e arte, etc.
O movimento feminista nunca foi sobre igualdade de direitos e valorização da mulher, sempre foi sobre a desconstrução da família, custe o custar. As feministas americanas fazem passeatas nuas, com seus corpos pintados nas seguintes frases: 'It's nice to be slut', cuja tradução é: 'é legal ser uma vadia'. Como pode uma mulher orgulhar-se de ser fútil, ser devassa? Isso é valorização da mulher? Eu acho que não.
Fonte 1: Livro Feminismo Perversão e Subversão.
Fonte 2: https://www.instagram.com/p/CCKe2CAJ0oI/?utm_medium=copy_link
© 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe-me, feminista!
ChickLitEstudo o que a escola não me pediu para estudar. Perfil dedicado a te contar algumas verdades sobre o feminismo. Leia, pesquise, e tire suas próprias conclusões! <3 © 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜𝑠.