Cap. 3

4.2K 271 473
                                    

Assim que eles me acompanham, noto que algumas pessoas abrem caminho afim de saber quem eu era, ouvia uns cochichos entre eles mas não liguei.

Passamos por um pequeno palco com algumas pessoas arrumando uns equipamentos, parecia que ia ter alguma banda ou sla. Enfim, chegamos próximos a fogueira e fazemos uma pequena roda entre nós.

- S/n chegou fazendo sucesso! - Kiara fala e dá uns tapinhas nas minhas costas.

- Eu tenho culpa de ser linda ki? - Respodi ironicamente fazendo todos rirem.

- Pior que não tem! - Um garoto que estava na festa se aproxima de mim e entra na conversa. Ele tinha um cabelo com topete um pouco alto e percebo que sua presença não agrada a ninguém.

- O que você quer Topper? - Jonh b. fala e rapidamente vai até a frente dele com o jj e o pope, os três fazem uma barreira entre o garoto e mim. Eles ficam bem próximos e parecem não gostar nem um pouco dele.

- Esse ai é o Topper s/n... - Kiara fala e fica do meu lado olhando pra eles. - É o ex da sarah.

- Mentira! - Olho incrédula pra sarah. - Sério??

- É... Infelizmente sim. - Ela fala e tenta não olhar para ele.

- Calma garotos - o Topper fala e chega um pouco para trás, se afastando dos meninos. - Eu vim chamar vocês para jogar com a gente.

- Jogar o que? - Digo e os meninos olham para trás deixando que eu visse o topper.

Antes que ele pudesse me responder um barulho chama a atenção de todos, era um garoto que parou a moto próximo a nós e tirou o capacete.

Caralho, ele é muito lindo!!

O cabelo loiro balançando lentamente com o vento enquanto ele tira o capacete fez com que pareça uma cena de filme americano!

- Puta merda... - Falo sem perceber olhando hipnotizada para ele.

- Aquele ali é o Rafe... - A kiara fala e olha para mim. - O irmão da Sarah!

- Você tá zoando né? - Olho novamente pra sarah que ri da minha reação.

- É meu irmão sim s/n.

- Oi garotas. - Ele se aproxima e olha pausadamente para cada uma de nós, depois fixa seu olhar em mim. - Você é nova por aqui não é?

- É, eu cheguei hoje! - Respondo segurando meu nervosismo.

- Bem vinda. - Ele dá um simples sorisso e faz com que eu sorria de volta.

- Vamos jogar ou não? - Topper corta nosso olhar, passa entre os meninos e fica ao lado do Rafe.

- Jogar o que? - O Rafe pergunta.

- Verdade ou desafio.

- Eu tô dentro! - Ele responde e olha para mim, eu olho para todos esperando uma resposta.

- Vamos? - Pergunto

- Vamo nessa! - Jj responde e anda ate o meu lado ficando de frente para o Rafe. Definitivamente, eles não se gostam! É nítido no olhar dos dois que existe uma briga ou algo do tipo!

Todos concordam e vamos andando até um grupo de pessoas que ja estavam jogando, sentamos e esperamos a rodada começar.

o jogo

A Sarah gira a garrafa e cai para Kiara perguntar algo ao Pope.

- Verdade ou desafio pope??

- Verdade!

- Hum... - Ela olha em volta procurando algo para perguntar. - Já sei! Você ficaria com a Cleo?

- Talvez... - Ele sorri e abaixa a cabeça.

- Uou - A Cleo parecia não esperar aquela resposta, ela olha pra ele e sorri.

- Tá, minha vez! - O pope gira rápido tentando tirar a atenção dele.

A garrafa cai para que a Sarah pergunte para mim.

- Verdade ou desafio s/n??? - Ela fala e sorri

- Desafio!! - Respondo na mesma hora.

- Eu te desafio a tirar a roupa! - Naquele momento, todos olha para mim, esperando uma resposta.

- Essa eu quero ver!! - A kiara diz e toma um pouco da cerveja.

Eu levanto, e eles continuam esperando uma reação. Começo a tirar minha blusa, desabotuando botão por botão e jogo no rosto da sarah fazendo ela rir, desço minha mão e tiro o short jeans, ficando só com a calcinha e sutiã vermelhos de renda, que são um pouco curtos deixando meu corpo ainda mais á amostra!

Todos olhavam para mim, principalmente o jj e o rafe, que metralhavam meu corpo com o olhar.

- É só roupa íntima poha! - Sento no meu lugar! - Vamos continuar com isso. - Giro a garrafa que cai para o jj perguntar ao jonh b.

- Verdade ou...

- Desafio!

- Vira isso aqui, de uma vez! - Ele entrega o copo com uma bebida, e sem pensar, o jonh b vira tudo!

Depois de beber, o jonh b vira a garrafa e cai para o topper me perguntar.

- Verdade ou desafio gata?

- Desafio, e pra você é s/n! - Digo tentando cortar a intimidade que ele mesmo criou.

- Te desafio a pegar o Rafe!

Naquele momento, todos pararam de rir e se olharam. O Rafe sorriu e parecia interessado naquilo, vi o jj olhando para mim, mas ele abaixou a cabeça assim que eu abrir a boca para responder, com medo do que eu iria dizer.

- Eu não vou ficar com alguém que conheci a poucos minutos! - Falo e vejo o desapontamento do rafe, fingindo não de importar.

- Escolhe verdade então! - O rafe fala e vira o copo cheio de bebida.

- Verdade topper!

- É verdade que você ta aqui, fugindo da polícia??

Naquele momento meu coração começou a bater forte!

Como ele sabia?

Eu vim para Outer Banks tentando fugir de todos que sabiam algo sobre isso, e agora ele sabe, E FALOU NA FRENTE DE TODOS!

Eu não tenho resposta para aquilo, só fico parada tentando raciocinar. Meu corpo estava tremendo por dentro, eu estava a ponto de desmaiar sem saber o que dizer ou o que fazer.

- Agora já chega. - O jj levanta e vai pra frente do topper. - CALA A POHA DA SUA BOCA! - Ele vai pra cima do topper mas o pope segura.

- Calma cara, ele não vale a pena! - O pope tira o jj de perto do topper.

Eu sentia que deveria contar a verdade. Não para dar satisfação ao topper, eu não preciso disso! Eu queria dizer para ver a cara dele quando soubesse a verdade, para fazer ele sentir medo e não voltar a olhar para mim!

- Calma jj. - Digo levantando e acabando de me vestir, chego perto dele e passo a mão no seu rosto. - Ta tudo bem! - Viro e ando até o topper. - Você quer saber a verdade Topper? Eu vou te falar a verdade!

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora