Cap. 19

2.1K 163 34
                                    

- Então acordo fechado ward. - Estendo a mão

- Fechado s/n. - Ele estende sua mão e nos cumprimentamos rapidamente.

O policial volta e me chama para depor, entro na sala e conto tudo que aconteceu escondendo a parte que eu estava ali para roubar um mapa, é claro. Eles escrevem tudo e logo finalizam, depois chamam o ward que passa por mim entrando na sala e pisca um dos olhos com um sorriso idiota no rosto.

Eu estava sem opções, tinha que confiar na palavra de um fudido para me salvar e isso estava me deixando louca, mesmo sentindo que ele realmente tinha gostado do acordo, eu não sabia o que pensar, o que me restava era esperar ele cumprir o que disse.

Alguns minutos depois ele sai, eu e o rafe olhamos em direção a porta esperando algum sinal sobre o que ele tinha feito, então, o policial sai da sala e vem na minha direção mas, para minha surpresa, ele foi até o rafe e puxou seus braços para trás do corpo.

- Senhor Rafe Cameron, você está preso por atirar no jj maybank. - Ele disse e eu pude me sentir aliviada. O policial continuou falando toda aquela baboseira mas eu não fiz questão de ouvir, apenas me sentei e consegui acreditar que estava tudo dando certo.

O ward foi embora sem dizer nada e eles levaram o Rafe para uma cela qualquer, antes de ir embora, eu insisto ao policial para ver o rafe preso e eles me sedem alguns minutos.

- Finalmente você está onde merece. - Falo me aproximando das grades.

- Eu vou sair daqui s/n. - Ele diz com a cabeça baixa.

- Não vai não Rafe, você tá muito enganado. - Digo e dou as costas indo em direção a porta.

- Como assim?? - Ele fala levantando rápido.

- EU VOU FAZER DE TUDO PRA VOCÊ APODRECER AQUI DENTRO RAFE. - Grito e volto olhando nos olhos dele.

- EU VOU SAIR DAQUI, E MATAR O FUDIDO DO MAYBANK. - Ele grita comigo mas eu não esboço nem uma reação.

- Eu te mato primeiro. - Digo e vou embora antes dele falar algo.

.

Assim que eu sai da delegacia, eu respiro o mais fundo possível e solto todo ar bem devagar, precisava me acalmar antes de fazer qualquer coisa. Olho para os dois lados da rua, e por sorte, vejo o pai da kiara passando em um carro, faço sinal e ele para na minha frente.

Antes dele falar algo, eu vou entrando no banco ao lado do motorista e digo que o jj estava no hospital, ele começa a dirigir rapidamente até lá e no caminho, me faz algumas perguntas do tipo "onde está a kiara?", "Como isso aconteceu?", "A kiara está bem?", eu apenas respondo com um sim, não ou não sei e dou a desculpa de estar muito preocupada com o jj para conversar, ele acredita e fica calado o resto do caminho.

.

Chegamos alguns minutos depois e assim que ele para, eu saio do carro vestindo uma camisa da Kiara que estava perdida dentro do carro porque eu ainda estava só de shorts e biquíni. Entro no hospital e vou até a recepção, a moça me dá um crachá para livre circulação, diz em que quarto ele estava e eu saio correndo procurando.

Me bato em alguns médicos e pessoas quaisquer pelos corredores e finalmente vejo o quarto do jj, me aproximo e vejo ele deitado na cama com vários fios de equipamentos no corpo.

.
Aquela cena fez todo meu nervosismo voltar, ele estava ali, pálido para caralho, com uma cacetada de coisas ligadas nele e sem camisa, possibilitando minha visão para o enorme curativo no seu braço.

Volto ao mundo real, fugindo dos meus pensamentos e entro no quarto, sento na cadeira ao lado da maca e seguro sua mão que estava fria. Senti meus olhos enchendo de lagrimas e não faço esforço para segura-las, meu coração batia forte e rápido, eu estava tão preocupada com meu loirinho. Se algo acontecesse com ele, eu juro por deus que mataria o Rafe da pior forma possível.

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora