Cap. 12

2.6K 195 61
                                    

(mega maratona 5/10)

S/n Morries Routledge

Passar um tempo ali abraçando o jj foi como um balde de água fria em tudo que eu sentia. Estava com raiva do rafe por ele ter me beijado, mas ao mesmo tempo com pena e me sentindo culpada por ter usado um sentimento que ele tem e que não é recíproco.

Sobre o jj, eu entendia o motivo dele estar bravo, eu também não iria gostae de ver ele beijando outra na minha frente. Quando ele disse que não queria me perder e começou a chorar, eu parei de sentir raiva por ele não ter entendido que eu fiz o que fiz pelo plano, e vi que ele estava sendo sincero.

Ele disse que estava apaixonado por mim.

Meu coração bateu tão forte naquele momento, eu queria dizer à ele que também sentia o mesmo mas não tive reação, só o abracei.

.
O nosso abraço é interrompido pelo barulho de uma moto se aproximando.

Viramos e era o rafe.

- Eu não acredito nisso. - O jj fala impaciente e nós nos afastamos para olhar ele.

- Jj, sem brigas. - Passo na frente do jj indo em direção ao rafe que desceu da moto.

- Podemos conversar s/n? - Ele fala se aproximando e eu afirmo com a cabeça. - Eu queria pedir desculpas.

- Ta tudo bem Rafe, eu errei com você também... - Ele me interrompe.

- Não s/n espera... - Ignoro o que ele diz e continuo.

- Aquele beijo não era pra ter acontecido.

- Eu só acho que aconteceu do jeito errado. - Ele fala e abaixa a cabeça.

- Tudo deu errado Rafe!

- Me desculpa.

- Tá tudo bem. - Levanto seu rosto com minha mão. - Me desculpa também. - Ele sorri e eu faço o mesmo. Apesar de tudo, eu ainda me sentia culpada e o Rafe não merecia ser usado assim.

- S/N. Ouço o jj me gritando de longe. - A kiara me ligou, precisamos ir.

- Vocês e o Maybank juntos? - O rafe pergunta e me olha.

- Estamos. - O jj fala se aproximando.

- Jj, eu sei responder por mim mesma. - Falo, ele me ignorar e continua olhando para o Rafe.

- É jjzinho, cala a boca e deixa ela responder. - O rafe fala debochando e tentando irritar o jj.

- CALA SUA BOCA SEU PAU NO CU. - O jj fala e vai pra cima do Rafe dando um soco no seu rosto igual ao de ontem de noite.

- PAREM AGORA! - Os dois começam a brigar no chão, eles pareciam dois duas crianças, puta que pariu. - JJ, AGORA!

O jj sai de cima do Rafe que se levanta rapidamente com um corte sangrando na sobrancelha.

- Vamos embora, agora! - Ele afirma com a cabeça e saímos correndo dali.

Antes de nos afastarmos o Rafe grita algo.

- EU VOU TE MATAR MAYBANK, EU VOU MATAR VOCÊ!!! - Ignoramos aquilo e continuamos correndo.

Quando estavamos mais afastados, paramos de correr e eu lembro sobre a tal ligação que o jj falou.

- Beleza, eu não quero ver você se metendo em briga com o rafe denovo tá? - Paro e espero ele se aproximar de mim.

- Sim senhora! - Ele imita a pose de um soldado com uma mão na cabeça e depois percebe que ela estava um pouco suja de sangue mas logo limpa na camisa.

- E a tal ligação que você falou lá?

- Foi a kiara.

- O que ela queria?

- O john b. tá fudido!

- Como assim ele tá "fudido"? - Faço aspas com as mãos.

- Eu não entendi muito bem, a kie disse que a polícia tava lá.

- Puta merda jj, vamos logo. - Corremos até a casa do john b.

Quando chegamos lá, o Pope e a Kiara estavam na porta nervosos.

- ONDE VOCÊS ESTAVAM?? - A Kie levanta e pergunta com raiva.

- O jj se meteu em uma briga com o Rafe. - Digo e eles olham para o jj que se fazia de santo.

- Sério isso jj? - O pope pergunta.

- É pope, é serio. - Ele responde debochando.

- Será que dá pra alguém me falar o que aconteceu com o john b.? E cadê a Sarah e a Cleo?? - Falo notando a ausência delas.

- O Ward apareceu aqui. - A kie fala e respira fundo. - Com a polícia.

- Eles vasculharam o barco do john b. e acharam os equipamentos. - O pope completa. - Eles levaram o john b. preso!

- MAS QUE POHA! - O jj fala e coloca as mãos na cabeça.

- Eu não tô acreditando nisso. - Digo inconformada.

- O Ward levou a Sarah à forças e a Cleo foi pra não deixar ela sozinha. - Pope continua falando.

- E agora??? - Jj questiona.

- O john b. disse que tem um plano, mas precisa de vocês dois na delegacia, agora! - A kie fala e dá a chave para o jj.

- A gente vai, mas vamos de moto. - Ele recusa a chave das mãos da kie e aponta para moto dele.

- Eu preciso tirar essa poha de vestido. - Falo entrando em casa, vou até o quarto e tiro a roupa que usava no baile, visto um short jeans qualquer, uma blusa preta de gola alta com manga curta, pego meu colar em cima da cama e olho meu cabelo no espelho. Ótimo, ainda estava bonito pela forma que arrumei para festa.

Saio do quarto e vejo o jj, que também tinha trocado de roupa, agora ele estava com uma calça jeans, uma blusa branca, boné e óculos escuro. Ele pega a chave na mesinha da sala e vamos até a moto. Assim que ele sobe, eu subo atrás e seguro firme no seu corpo, ele liga e começa a andar muito rápido até delegacia.

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora