Cap. 2

5.4K 301 393
                                    

Depois de alguns poucos minutos, chegamos, descemos e andandamos até a areia. Eu, o pope, a kiara e a cleo carregamos as pranchas, o jj e jonh b levam um cooler com algumas bebidas e a sarah fecha o carro.

- Chegou a alegria da festa!! - jj fala e sorri colocando o cooler no chão.

- Eae s/n, vai beber? - jonh b fala me entregando um copo.

- Não! Alguém tem que dirigir de volta pra casa né? - falo e recusou o copo.

- AI MEU DEUS GENTE, ela e responsável!! - A kiara fala e pega o copo que o Jonh b. ia me entregar.

Alguns segundos depois, os meninos avisam que vão entrar na água, então o pope e o jonh b saem na frente.
O jj pega a prancha e antes de entram na água, olha pra mim e sorri.

Inconscientemente, eu o olhava em cada mínimo detalhe, começando quando no momento que sua mão começou a tirar a blusa, que passou na minha mente como uma cena de filme em câmera lenta, até ele mergulhar no mar.

Meus (milhares de) pensamentos sumiram assim que eu ouvi a voz da cleo.

- Já se enteressou por algum dos meninos s/n? - Ela sorri e olha para onde os meninos estavam surfando.

- Bom, o john b. é meu primo e tem um rolo com a sarah. - Falo e olho pra ela querendo uma possível confirmação do que eu achava.

- Com certeza - A sarah respondeu e bebeu um pouco.

- Quais são minhas outras opções?? - Sentei direito e olhei atentamente para elas.

- Tem o jj... - A cleo me olha e sorri. Acho que ela notou como eu olhei parar ele.

- O rafe... - Kiara interrompe nosso olhar.

- O topper e o pope também... - Sarah diz e parece completar as opções.

- Quem sabe eu me interesso por algum deles...

Os meninos voltam e paramos nossa conversa.

- Quer ir surfar comigo s/n? - O jj para na minha frente e estende a mão esperando uma resposta.

- Vamo nessa! - Seguro na mão dele, levanto e pego a prancha. - Quem chegar primeiro ganha! - Saio correndo em direção a água e deixo ele pra trás.

- Não acredito que ela saiu na frente. - Ele fala e corre atrás de mim.

- Eles parecem duas crianças! - Kiara fala e balança a cabeça.

- São iguaizinhos! - Sarah responde e ri.

Na água...

Depois de passar um tempo remando, paramos esperando alguma onda boa.

- O que vocês estavam conversando ali?? - ele me pergunta olhando as ondas pequenas.

- Porque você quer saber?

- Eu acho que ouvi meu nome - Ele dá de ombros e levanta a sobrancelha.

- Você acha que estavamos falando de você?

- Estavam?

- Talvez.

- S/n...

- Jj... - Ele sorri e a onda faz com que ele fique um pouco atrás de mim.

Sinto o seu olhar fuzilando minhas costas, viro, ponho meu corpo de frente ao dele e em nem um segundo, seu olhar sai da direção do meu.

- Porquê você ta me olhando assim? Sei lá, Parece que vai me comer com os olhos!

- Talvez. - Por alguns segundos ele desvia o olhar mas logo volta esperando alguma reação.

- Sério?

- Brincandeira s/n - Ele para de me olhar e volta a procurar uma onda.

- Antes fosse verdade! - Falo sem pensar e vejo ele virando rapidamente para mim.

- O que?

- Brincandeira jj! - ele sorri e abaixa a cabeça.

- A gente ta aqui pra surfar né?? - Vejo uma onda e vou até lá.

Surfamos um pouco e depois paramos novamente um de frente ao outro.

- Até que você é boa s/n!

- Eu sou boa em tudo jj!

- Me mostra... - Ele fala, sorri e chega mais perto.

Naquele momento eu só consegui ouvir o som do vento passando por nós, seu olhar me deixou hipnotizada e eu não prestava atenção em mais nada além do seu sorriso.

Estávamos muito próximos e ele alternava o olhar entre meus olhos e minha boca, quando o jj se aproximou mais, ficamos a poucos centímetros de distância de um beijo! Finalmente...

Fomos interrompidos!

A voz da cleo gritando cortou o silêncio e fez com que nossos corpos se afastassem impulsivamente.

- JJ, S/N, VAMOS PRA CASA!! - A cleo insistia gritando da praia.

- Acho melhor a gente ir jj. - Sem dar chances de resposta, eu sai de perto dele, ainda pude ouvir ele vindo atrás de mim mas me recusei a olhar para trás.

Voltamos para a areia e encontramos o pessoal ainda bebendo.

- Vocês demoraram muito! - Jonh b. fala olhando fixamente para mim.

- Não enche Jonh b. - Falo e largo a prancha na areia.

- Ta bom né... - O pope fala ao perceber que eu estava um pouco nervosa.

- O que vamos fazer hoje? - Pergunto tentando mudar de assunto.

- Hoje tem a festa da fogueira, nós podemos levar a s/n pra conhecer o resto do pessoal da ilha. - Sarah fala e levanta da areia.

- Gostei disso!

- Então vamos pra fogueira pessoal!! - Jonh b levanta e responde fazendo todos notarem que ele estava um pouco bebado.

- Ele não vai dirigir né? - Jj fala e levanta também.

- Pelo amor de Deus, não! - Pope fala, todos levantam e andamos ate o carro.
O jonh bm ignora o que estavamos falando e senta no banco do motorista.

- Sai daí Jonh b, eu não vou deixar você dirigir assim! - A cleo empura o jonh b. para o outro banco e todos nós entramos no carro.

- Você salvou nossas vidas! - A sarah fala e senta ao lado do jonh b. que deita no seu colo e dorme.

- O que o jj tá fazendo?? - Trago a atenção de todos para o jj que tinha acabado de ligar o som e começou a cantar muito alto.

- Ele é assim s/n, acostuma! - Kiara fala e abaixa um pouco mais o som.

- É, eu gosto desse jeitinho dele... - Digo rapidamente e olho para o jj que na mesma hora para de cantar e sorri.

- Vamo nessa gente, ainda temos que tomar banho! - A cleo fala e liga o carro.

Nós voltamos para cada do jonh b., ele entra e continua dormindo no sofá, o jj e o pope vão tomar banho no banheiro dos fundos, eu, a cleo e a kiara nos arrumamos no banheiro da casa e a sarah tenta acordar o jonh b.

QUEBRA DE TEMPO

Quando todos finalmente ficam prontos, andamos até o carro e vamos para algum lugar entre a divisão das duas partes da ilha.

Chegamos em uma grande fogueira, no lugar, tinham muitas pessoas bebendo, dançando, conversando etc.
Descemos do carro e ficamos um ao lado do outro, acho que de certa forma, cada um de nós estávamos esperando alguém dar o primeiro passo para ir em direção a festa, então eu começo a andar e olho para trás.

- Vamos gente... - Chamo e eles começam a andar comigo.

....

________________________________________
(AVISO - Semana que vem vai ter maratona 🥳 Vai sair um capítulo todo dia de segunda a domingo às 20hrs.)

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora