(AVISO - Vou falar antes pra ninguém se decepcionar! Nesse momento, ainda não vai ter hot, -eu- acho que, não condiz com a história colocar a s/n pra deitar com o jj na primeira noite beleza? MAS VAI TER HOT DELES NA HISTÓRIA SIM!!)
________________________________________
Começamos a andar até a casa do jonh b. que era um pouco longe dali, eu ainda segurava o braço do jj que parecia nas nuvens com isso. Alguns poucos passos depois da saída da festa, ele parece querer perguntar algo mas não fala nada.
- Tá tudo bem? - Eu pergunto tentando entender.
- O que? Aa, tá!! Tá tudo bem sim! - Ele responde nervoso.
- Tem certeza? Pode me falar jj...
Um breve silêncio se inicia.
- Aquilo que você respondeu para o Topper... É verdade? - Ele para de andar e olha para mim.
Eu deveria imaginar que ele queria perguntar algo sobre o que eu disso.
Não me incomoda responder, não pra ele. Ok, pode parecer mentira, mas quando eu tô do lado do jj, eu me sinto segura, sinto como se ele pudesse tirar tudo de ruim de perto de nós.
- É jj... - Abaixo minha cabeça
- S/n. - Ele coloca um mão no meu queixo, levanta meu rosto e me olha. - Desculpa perguntar sobre isso tá? Eu sou um idiota mesmo, não deveria ter....
Eu não consegui me conter e interrompi o jj deixando algumas lagrimas caírem sobre meu rosto. No instante que ele percebeu, me abraçou forte, meu rosto ficou colocado ao seu pescoço fazendo eu respirar todo seu perfume.
- Eu só tava tentando me defender jj. - Eu respondo chorando e ainda o abraçando, cada vez mais forte. - Eu juro que não queria mas eles...
- S/n, não precisa me explica! - Ele passava uma mão no meu cabelo carinhosamente e com a outra na minha cintura, trazia meu corpo mais perto ao seu. - Eu queria estar lá pra proteger você!
Nos afasmos e ficamos um de frente ao outro. Ele coloca o cabelo que estava no meu rosto atrás da minha orelha e depois enxuga as poucas lágrimas que ainda caíam.
- É a segunda vez que eu tenho que te agradecer essa noite por algo! - Digo fazendo ele sorri. - Foi muito importante pra mim jj.
- Você não precisa me agradecer por nada! - Ele da um beijo no meu rosto fazendo meu coração acelerar de uma forma absurda.
Assim que ele afasta o rosto do meu, ele sorri fazendo eu sorrir de volta, voltamos a andar para casa quando senti umas gotas de chuva, de repente, começa a chover mais forte.
- Vem comigo s/n, ainda ta muito longe pra gente andar nessa chuva. - Ele estende a mão, e eu, sem questionar, seguro.
Ele entra em um pequeno beco que seria totalmente deserto á menos, por um casarão que fica no fim da rua. A medida que a chuva fica mais forte, corremos mais rápido em direção a casa, quando chegamos, o jj pula pequeno muro do jardim e eu faço o mesmo. Parecia que ele já tinha vindo aqui antes, porque ele vai direto a uma porta velha entreaberta que ficava no lado escuro da casa.
- Temos que esperar a chuva passar. - Ele diz assim que entramos.
- Tudo bem. - Eu limpo meu rosto que estava encharcado por causa da chuva.
- Tá mas... e se a gente vasculhar essa casa enquanto isso... - Ele me olha animado.
- Ai meu deus, vamos!! - Eu começo a andar pela casa e ele faz o mesmo na direção oposta.
Alguns minutos depois, ouço a voz do jj que já estava no primeiro andar.
- S/n, vem ver isso. - Ele fala um pouco mais alto e eu subo as escadas.
- O que é isso ai? - Enfim chego perto dele e o vejo abaixado mexendo em muita tralha e velharias.
- É um toca fitas! - Ele vira e me mostra.
- OUO, eu nunca tinha visto um desses. - Eu abaixo e fico do seu lado.
- Você quer dançar?
- É serio?
- Por que não??
- Foda-se, vamos!
Ele procura por alguma fita que talvez reconhecesse e coloca para tocar, levanta e estende a mão imitando a reverencia de um príncipe. Eu, gentilmente, pego em sua mão e levanto imitando também a reverencia de uma princesa.
________________________________________
(MÚSICA QUE A S/N E O JJ DANÇAM 👇)
_________________________________________
Assim que a musica começa, o jj coloca a mão na minha cintura, puxa lentamente meu corpo para se juntar ao seu e começamos a dançar.
Esse momento parecia um conto de fadas. Nós dois, dançamos em todo piso do primeiro andar, esbarando em algumas coisas, mas sem parar, dando voltas e fazendo movimentos perfeitamente sincronizados que deixou tudo ainda mais bonito. Eu podia admirar seu sorriso durante toda a música, aquilo estava tão incrível que até mesmo o barulho forte da chuva fez parte da trilha sonora.
Chegando no refrão o jj me conduz deixando os nossos passos mais lentos, segura minha cintura com as duas mãos e deixa seu rosto muito próximo ao meu.
A forma que ele me olha...
A maneira que suas mãos puxam carinhosamente meu corpo...
Nossa respiração ofegante se sincronizando...
Seus olhos de encontro aos meus...
Tudo fez com que fosse o momento perfeito!- Você confia em mim princesa?
- Confio loirinho!
E enfim, ele me beija.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always pogue
Teen Fiction+ outer banks | s/n (seu nome) causa problemas em sua cidade e acaba fugindo da policial para morar em outer banks com seu primo. ela só não imaginava que, ao chegar lá, iria entrar em uma caça ao tesouro que despertaria muito amor, ódio, brigas, i...