Cap. 18

2.1K 162 22
                                    

A sensação de alivio no meu peito aumenta a medida que o som dos barcos ficavam mais próximos. Finalmente eu iria sentir o gostinho de ver o Rafe se fudendo pela merda que tinha feito, e mais importante que qualquer outra coisa, finalmente o jj ia ter a ajuda que precisava.

- Você tá muito ferrado rafe. - Digo e olho nos olhos dele que estavam com um semblante desesperados.

- Será que ele tá mesmo s/n?? - O ward falou com a maior calma do mundo e aquilo me deixou com mais raiva ainda.

- Como assim seu bacaca? O Rafe quase matou o jj!!!

- Pensem um pouco. - Ele disse ainda calmo. - Eu chamei a policia, o rafe e eu estamos amarrados, e além disso, as suas digitais estão naquela arma s/n. - Ele aponta com a cabeça para a arma que eu tinha usado para fazer medo nele.

Tudo que o ward falou, fez meu coração voltar a acelerar. O pior de tudo é que, eu sei que a merda da policia leva muito mais em consideração a palavra de quem tem mais poder, no caso, ele.

- Vamos conseguir provar toda a verdade ward. - O john b. falou olhando para os policiais que já estavam muito proximos.

- Eu nunca vou deixar o Rafe falar a verdade. - Ele respondeu. - Os fudidos aqui são vocês.

- John b. - Falo chamando sua atenção. - Você tem que sair daqui, e levar a kie e a cleo. - Ele me olha sem entender nada.

- Eu não vou deixar vocês aqui s/n.

- Você só pode estar ficando louca falando isso. - A kiara completou.

- Se algo der errado, alguém tem que estar bem para nos ajudar. - Digo e eles se olham. - Vão, por favor.

- S/n espera...

- VÃO AGORA!! - Interrompo ele gritando com lágrimas nos olhos, então ele puxa a kiara e a cleo e vai com elas até a parte de trás do barco, pulando na água sem serem vistos.

A policia entra no exato minuto que eles saem do campo de visão, alguns policias vão até o ward e o rafe afim de solta-los. Eles conversam algumas coisas durante o tempo de desamarrar as cordas mas eu não ligo em escutar, meu foco estava em chamar algum deles para ajudar o jj que ainda sangrava muito.

- Quem atirou nele? - Um policial perguntou enquanto abaixava na minha frente olhando o ferimento.

- O Rafe. - Digo sem tirar o olhar do jj. - Eu só quero que ele fique bem. - Olho para ele que se comove ao ver meu rosto molhado pelo choro.

- Vamos cuidar dele, e resolvemos tudo depois. - Ele diz e se levanta, eu sussurro algo como um "obrigada" com a voz falha.

Ele chama outros dois policiais que pegam o jj e o levam até o barco. Eu tento ir com eles mas o mesmo policial que conversou comigo, me impede de sair afirmando que teríamos que comparecer a delegacia antes de qualquer coisa.

Quando ele se afasta um pouco para conduzir o barco até a praia, eu sinto uma pessoa se aproximar atrás de mim e me viro.

- Tudo poderia ser mais fácil s/n. - O rafe diz olhando para frente.

- Eu não acredito que você tem coragem de falar comigo depois de tudo que fez. - Digo olhando para ele com odio.

- S/n me ouve...

- Cala a boca rafe. - Viro para sair de perto dele mas sinto sua mão puxando meu braço.

- Você conseguiu o que queria.

- Consegui o que?? Ver o homem que eu amo tomando um tiro?? - Digo com ironia.

- O mapa s/n, vocês roubaram o mapa.

- QUE SE FODA O MAPA RAFE! - Grito e ele toma um leve susto soltando meu braço. - E VAI SE FUDER TAMBÉM. - Falo saindo andando até o policial.

Quando chegamos na praia, dois carros da policia nos levam até a delegacia e eu passo o caminho em silencio pensando em como o jj estava, Minha preocupação tomava conta de mim, eu não poderia perdê-lo, eu não -aguentaria- perdê-lo. Chegamos alguns minutos depois e eu saio do carro rápido tentando adiantar tudo aquilo para poder ir atrás de noticias do maybank.

- Todos devem prestar depoimento e os fatos sobra o disparo serão apurados. - Um policial fala essa e outras frases de formalidade.

Eles levam o rafe para depor, e depois iria ser a minha vez, quando ele acaba e sai da sala, o policial pede para aguardarmos e ficamos ali, eu, o rafe e o ward, sozinhos na mesma sala.

- Você teve o caráter de conta a verdade? - Pergunto ao rafe.

- O que eu ganho falando a verdade?? - Ele pergunta fazendo pouco caso e eu fico em silencio por algum tempo até ter uma ideia. Era isso, minha salvação!!

- Você não ganha nada. - Respondo e ele e o ward olham para mim. - Mas seu pai pode ganhar...

- Do que você ta falando? - O rafe questiona sem entender.

- Senhor ward. - Fala ignorando o rafe. - Vamos fazer um acordo?

- Que acordo s/n? - O rafe insiste em questionar e eu permaneço o ignorando.

- Se você contar a verdade sobre o tiro que seu filhinho de merda deu no jj, eu devolvo o mapa. - Ambos ficam parados me olhando sem acreditar no que eu disse. - O mapa... pelo rafe.

- Meu pai não vai aceitar isso s/n, eu sou muito mais import....

- Eu aceito. - O ward fala ignoradno o rafe assim como eu fazia. - Mas eu preciso de uma garantia.

- Sei que somente minha palavra não vale. - Respondo. - Mas você está em uma otima posição. - Faço uma pausa para respirar. - Se eu não te der o mapa, você pode afirmar que mentiu por estar sendo ameaçado.

- Até que você é muito inteligente s/n. - O ward responde e me olha de cima a baixo. - Daria uma otima aliada.

- Por sorte não somos. - Respondo. - Vai aceitar ou não?

- Aceito.

- Eu não acredito nessa merda. - O rafe fala colocando a cabeça entre os joelhos escondendo a cara de merda pelo ward ter aceitado.

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora