(mega maratona 9/10)
Eu tentei ignorar ao máximo o que o ward tinha dito sobre a polícia e ja estava a ponto de pular no mar mas paro assim que ouço um barulho de outro barco chegando.
Eu não tive mais reação, sabia que se pulasse iria ser pior, eu estaria fugindo da polícia, pela segunda vez. Senti meu corpo tremendo cair no chão de joelhos e já era impossível segurar minhas lágrimas.
O barco se aproximou mas eu não quis nem olhar, fiquei na mesma posição até sentir uma pessoa abaixando na minha frente.
- Levanta minha gatinha. - Aquela voz....
Era ele. O jj estava ali, abaixado bem na minha frente.
Assim que eu o olhei, ele sorriu e enxugou minhas lágrimas, levantou e estendeu a mão para eu poder levantar, então eu fiz isso.
Meu coração parou de bate forte, minhas mãos não tremiam mais, ver o jj me fez sentir uma calma e uma força imensa. Era o que eu mais precisava naquele momento!
- O que vocês estão fazendo aqui? - O Ward perguntou se levantando e ai eu percebi que o jj não estava sozinho.
- Vinhemos buscar a s/n. - A kiara sai do barco do pope e sobe no outro ficando ao nosso lado.
- E talvez matar vocês! - A cleo fala e sobe logo em seguida.
- O Resgate da nova pogue. - O pope diz e entra ao lado do john b.
- Vocês estão fudidos agora. - O jj fala indo até o rafe.
Ele o puxa pela gola da camisa e da um soco nele, e em questão de segundos, o rafe estava desacordado no chão. O john b. e o pope foram para cima do ward e facilmente conseguiram prender seus braços e amaram os dois nas cadeiras dentro do barco.
Alguns minutos depois, o rafe ja tinha acordado e notou que estava preso.
- E agora? O que a gente faz? - Pergunto para todos que estavam ali parados olhando os dois nas cadeiras.
- Cleo e a kie vão la em baixo buscar os equipamentos. - O pope começa a falar e as meninas saem na mesma hora para fazer o que ele disse. - Eu e o john b vamos procurar o mapa.
- Como eles sabem que o mapa ta aqui? - O ward pergunta furioso para o rafe.
- Se eles não sabiam... agora você acabou de confirmar. - O rafe fala e o ward percebe a merda que tinha feito falando aquilo.
- Isso foi patético senhor cameron - o jj fala e chega mais perto do ward. - foi
Pa - té - ti - co.- Ótimo, agora temos certeza, é so achar. - Eu falo e o john b. e o pope começam a procurar em todos os cantos do barco.
Eu fico vigiando os dois junto com o jj enquanto todos os outros fazem o que tinhamos combinado.
A cleo volta avisando que precisavam de ajuda para levar os equipamentos para o barco por causa do peso e eu peço ao jj para ir com ela.- Você vai ficar bem aqui sozinha com eles? - Ele pergunta.
- Vou sim gatinho, não se preocupa. - Digo e dou um celinho nele fazendo o rafe revirar os olhos.
- Fica com isso. - Ele tira a arma da cintura e coloca na minha mão. Mesmo com insegurança, o jj vai com a cleo e me deixa ali.
.
- Quer dizer que você também não estava sozinha não é s/n? - O rafe pergunta de forma sarcástica.- Cala a merda da boca rafe. - Digo sem olhar para ele.
- Talvez a gente nem é tão diferente assim.
- EU NÃO SOU COMO VOCÊ. - Grito e vou até ele. - Por mais que você mereça, eu nunca te faria mal.
.
Me viro de costas pare eles, eu não estava aguentando de ódio do rafe e se eu ficasse olhando mais um segundo eu juro que daria um tiro na cara dele.Mas parar de vigiar eles foi a pior merda que eu poderia ter feito.
.
Em questão de segundos, o rafe tinha se soltado da cadeira e já estava desamarrando o ward. A única coisa que eu pude fazer foi gritar, e antes que eu percebesse, o rafe tinha me empurado e pegado a arma da minha mão.Todos voltaram correndo para dentro do barco e viram tudo que aconteceu. Eu estava no chão pelo empurão que o rafe me deu, então o john b. passou por mim e apontou a arma para o rafe, que também tinha apontado para ele.
O ward estava apanhando feio do pope que entrou correndo e indo logo em direção a ele. A cleo o ajudou a segurá-lo de novo.
- Rafe, abaixa essa arma. - Digo olhando para ele de trás do john b. e eles de mantiveram firmes na posição. - Rafe, por favor. - Vou andando devagar até ele.
- S/n sai dai! - O jj grita mas eu o ignoro.
- Rafe, por favor, não faz isso.- Digo e ele olha para mim.
- S/n se afasta! - A kie fala preocupada.
- Porque eu não deveria matar o john b. agora??
- Porque você não é assim. O idiota do seu pai te meteu nessa, mas você não quer isso! - Digo e chego ainda mais perto. - O john b. não vai fazer nada.
Olho para o john b. que entende o que eu estava fazendo e abaixa a arma lentamente.
- Viu?? Ninguém precisa machucar ninguém! - Com muita calma, eu seguro a mão que ele segurava a arma e vou abaixando aos pouco ate tirá-la totalmente da mão dele.
Assim que a arma ja está longe do rafe, o jj parte para cima dele com muita raiva e eles começam a brigar. O jj dava uma sequência de socos nele que estava deitado no chão.
- John b. PARA ELES AGORA. - Eu grito tentando ir separá-los mas ele me segura como ato de reflexo por que o rafe tinha acabado de levantar e empurado o jj para parede
Naquele momento, ele estava batendo demais no jj e eu só conseguia chorar vendo os dois sangrando daquela forma, o john b. e o pope logo foram tentar separá-los mas não deu muito certo porque até eles acabaram levando alguns socos perdidos na briga.
O único momento eu eles se separaram foi quando, cada um foi para um lado, pegando as armas e apontando uma para o outro.
Aquilo estava parado cena de filme de ação, eles se olhavam com ódio nos olhos e definitivamente quase nada no mundo iria conseguir separá-los.
Entro no meio dos dois, e denovo, eu esta ali, entre duas pessoas armadas.
Não tinha nem um pingo de medo de levar um tiro, naquela hora o que me importava era que nem um deles saíssem feridos dali.- Rafe, abaixa isso. - Falo e ele continua olhando o jj. - POHA, EU TÔ AQUI PELA SEGUNDA VEZ, PODENDO TOMAR UM TIRO, IMPLORANDO PARA ISSO ACABAR AQUI. - Grito com ele e começo a chorar mas não saio do lugar.
- S/n saí daqui, eu não quero que você se machuque. - O jj fala e eu me viro para ele.
- Nem eu jj, não quero que você se machuque por causa dessa merda toda. - Ele me olha quase chorando. - Por favor meu loirinho, abaixa isso.
Vejo seus olhos se enchendo ainda mais de lágrimas e a sua mão começa a se abaixar mas ele volta a postura.
- Por favor, abaixa isso. - Coloco meu corpo na frente da arma. - Eu te amo jj!
As lágrimas dos seus olhos caem naquele exato momento.
- Eu também te amo s/n, eu te amo muito! - Então ele abaixa a arma e me abraça rapidamente, eu largo ele indo para o seu lado e me viro para o rafe que olhava aquilo tudo chorando com um olhar de raiva mas com a arma para baixo.
Ver que ele não apontava mais aquilo para o jj me deu uma calma enorme, mas antes que eu pudesse respirar aliviada, o rafe dispara.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always pogue
Teen Fiction+ outer banks | s/n (seu nome) causa problemas em sua cidade e acaba fugindo da policial para morar em outer banks com seu primo. ela só não imaginava que, ao chegar lá, iria entrar em uma caça ao tesouro que despertaria muito amor, ódio, brigas, i...