Eu estava tão concentrada na beleza dos seus olhos que nem percebi o jj chegando mais perto, mesmo sentindo que queria o mesmo.
Não que eu já tivesse beijado muitas pessoas durante esses 18 anos, não mesmo! Mas o nosso beijo.... era o melhor da minha vida sem dúvidas. Foi na hora certa, e a intensidade e vontade verdadeira de ambos fez isso fica ainda melhor.
Seus lábios tocavam os meus de maneira profunda em um beijo quente, mas ao mesmo tempo de uma forma sutil, como se ele quisesse prolongar para o resto da vida.
Sua língua pediu passagem e eu deixei, senti uma das suas mão segurando minha cintura e me puxando mais para perto do seu corpo enquanto a outra segurava meu pescoço de forma carinhosa. Minhas mãos estavam no seu rosto e eu às levei até o seu cabelo e seu pescoço.
Depois de alguns minutos, nos afastamos para recuperar o fôlego e sorrimos assim que nosso olhar se encontra, ele me da alguns celinhos rápidos e passa a mão tirando o cabelo que estava no meu rosto.
- Agora que parou de chover. - Ele começa a falar e olha para janela tentando ver se realmente a chuva tinha parado. - Eu quero te levar lá em cima.
- O que tem lá?
- Uma surpresa.
- Beleza, vamo nessa. - Subimos em uma pequena escada que dava acesso ao telhado.
A vista era linda, em certo local da casa, o telhado ficava reto, como uma varando mas sem nada dando segurança. Ele segura minha mão e me leva com cuidado até lá, sentamos e olhamos para o céu que estava coberto de estrelas. O jj se ajeita e deita no chão colocando as mãos atrás da cabeça.
- Aqui é muito lindo! - Eu falo e deito em seu peito, sinto uma das suas mão fazendo carinho no meu cabelo e a outra me envolvendo em um pequeno abraço.
- Não mas que você!
- Para vai jj. - Eu olho para ele.
- É serio!! - Ele me olha e sorri tentando me convencer.
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Então é aqui que você trás todas suas garotas? - Pergundo, saio de cima dele deitando ao seu lado e me viro de uma forma que minha visão é o perfil do seu rosto olhando as estrelas.
- Eu nunca trouxe ninguém aqui. - Ele fala sério.
- Jura?
- De verdade! - Ele vira o rosto para mim. - Eu só venho aqui pra fugir.
- Do mundo?
- Do meu pai!
Porque ele fugiria do pai? Essa pergunta ascendeu na minha cabeça assim que ele disse aquilo, e de verdade, eu só consigo imaginar algumas opções.
Ele percebe minha dívida mesmo sem dizer nada e continua.- Ele bebe e... fica um pouco agressivo.
Essas palavras soam como socos no meu estômago. Eu não tinha ideia e não consegui nem imaginar o jj apanhando do próprio pai. Aquilo era uma coisa inimaginável para mim, ele me parecia tão forte, o sorriso sincero que ele vivia dando me fez pensar que ele era imune aos problemas do mundo, mas parece que não.
- Jj, me desculpa por...
- Tá tudo bem princesa. - Ele me da um selinho e logo volta a olhar o céu. - De verdade!
Não sei mais o que dizer, e na verdade, nem queria falar mais nada para não continuar com aquele assunto que, obviamente, fazia o jj sofrer. Apenas levantei meu corpo e o beijei novamente, mas dessa vez, era um beijo um pouco mais profundo mas que não durou muito tempo.
Ele me coloca deitada no seu peito novamente e sem perceber, adormercemos ali mesmo.
QUEBRA DE TEMPO
Acordo bem cedo com o sol batendo em meu rosto, levanto e olho rapidamente no relógio e percebo que são 9 horas da manhã. Me viro para o lado e o jj continua dormindo.
- Jj - Tento acordar ele. - Jj acorda! - Chego mais perto e passo a mão no seu rosto.
Ele começa a abrir os olhos lentamente e sorri assim que consegue olhar para mim.
- Bom diaa - Ele diz e levanta devagar.
- Bom dia loirinho - Falo e fico em pé, estendo a mão e ele também levanta.
- Loirinho? - Ele sorri. - Gostei disso!
Reviro os olhos sem graça e falo
- A gente tem que ir! - Ele olha para o relógio e toma um pequeno susto. - É... o jonh b. vai te matar!
- Foda-se. Valeu a pena.
- Um beijo meu vale sua vida??
- E como vale... - Ele sorri e me da um selinho rápido.
- Seu idiota - Sorrio e começo a andar saindo do telhado. - Vamos logo vai.
- Sim senhora!! - Ele vem andando atrás de mim.
Nós saímos da casa e andamos rápido até a casa do jonh b.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always pogue
Novela Juvenil+ outer banks | s/n (seu nome) causa problemas em sua cidade e acaba fugindo da policial para morar em outer banks com seu primo. ela só não imaginava que, ao chegar lá, iria entrar em uma caça ao tesouro que despertaria muito amor, ódio, brigas, i...