Cap. 1 - Chegada

7.2K 384 517
                                    


De verdade, isso tudo é novo pra mim.

O fato de eu nunca ter saído de Norfolk e agora estar dirigindo por mais de 2 horas até Outer Banks, para morar com um parente que eu não vejo á anos é assustador.

Mas isso é necessário. Eu não posso mais ficar em casa fingindo que nada aconteceu, não depois do que fizeram comigo... não depois do que eu fiz!

...

Após algumas curtas paradas em postos de gasolinas e em mercadinhos de beira de estrada, eu finalmente chego na cidade. Peço informação e, por sorte, todos conhecem meu primo Jonh B.
Acho que talvez seja pela história do meu tio estar desaparecido e talvez morto à quase um ano, ou simplesmente porque ele mora aqui a vida inteira.

Quando eu chego, consigo ver algumas pessoas na frente da casa. São dois garotos, um loirinho limpando uma moto, e o outro que usava boné impedindo que eu visse seu rosto de longe mas eu logo os reconheço das fotos que o Jonh b. posta no instagram ou em qualquer outro lugar!

Desço do carro e vou andando até eles.

- Quem é você? - O garoto de boné finalmente quebra o gelo do silêncio que se instalou desde que eu coloquei meus pés no chão.

- Eu sou a s/n, prima do Jonh b. - esse fato parece impressionar todos eles. - Ele tá aqui?

- Eu vou lá chamar. - O loirinho levanta rapidamente e entra na casa.

- É sério que você é PRIMA dele? - Ele enfatiza a palavra como se realmente não acreditasse.

- Sim... Meu pai é irmão do pai dele. - Sua feição muda e ele parece aceitar.

Jonh b. sai da casa acompanhado do loirinho e mais duas garotas, uma estava segurando sua mão, parecia ser namorada ou algo do tipo, a outro vinha ao lado do loiro e eu á ouvi falando algo com ele.

- É ela? - Ela pergunta ainda andando.

- Sim, é ela. - O loiro responde e os quatro chegam perto de mim.

- S/n, o que você ta fazendo aqui? - jonh b. anda e para na minha frente.

- É muito bom te ver também primo! - Eu respondo de forma irônica e ele me abraça.

- Eu tava com saudades sua idiota - Ele fala e me solta - Só fiquei surpreso, vamos concordar que você não me visita muito né.

- É eu sei, mas agora eu tô aqui e... - respiro fundo - Eu vim morar com você.

Os olhares que eu recebia de todos pararam e todos olharam esperando a resposta do jonh b.

- Você o que?? - ele responde sem entender - Como assim morar comigo?

- Eu tive alguns problemas em casa, só preciso de um tempo de tudo. - Os olhares voltam pra mim.

- Que tipo de problemas? - A garota loira que segurava a mão do jonh b. falou e eu olhei pra ela -

- Digamos... do tipo que eu posso ir presa! - Respodi e senti um milhão se sentimentos ao mesmo tempo.

- PRESA? - Ela da um resposta automática no mesmo momento.

- Gostei dela! - A garota de cabelos cacheados fala e sorri me olhando.

Jonh b. leva minhas malas e todos nós entramos na casa.

- O que exatamente vc fez? - O loirinho me pergunta assim que entramos.

- Eu... eu prefiro não falar disso beleza?
Sento no sofá e todos sentam também.

- Beleza! Como você quiser princesa - Ele coloca os pés em cima de uma mesinha, as mãos atrás da cabeça, me olha e sorri.

Meu sorriso como resposta foi impulsivo. Não teve como resistir à aqueles olhos azuis, que me penetravam até o fundo da alma, e o sorisso... meu deus, o sorriso dele é encantador!

Eu logo volto a realidade com a voz da garota loira.

- Não liga pra ele S/n - Ela chuta os pés do garoto que logo se arruma no sofá, depois senta. - Esse é o jeito desse crianção.

- Aaa, eu tenho que apresentar o pessoal. - jonh b. senta ao meu lado e continua - Esse é o jj, o irritante! - Ele vira para o loirinho que sorri novamente.

- Aquele é o pope - O jj aponta para o garoto de boné que finalmente demonstra um sorriso.

- Eu sou a kiara, muito prazer. - A garota interrompe e estende a mão, eu estendo a minha e nos cumprimentamos. - Aquela ali é a sarah - ela aponta para garota loira que sorri e da um tchauzinho com a mão.

- Muito prazer gente, meu nome é s/n. - jj abre uma cerveja e entrega para todos que se concentravam em abrir a lata ate o momento que a porta se abre.
Era outra garota, ela usava tranças no cabelo, entra girando uma faca na mão esquerda e logo fala.

- Oii gente - Ela nota minha presença. - E quem é essa? - Pergunta e senta ao lado do pope.

- Eu sou s/n, prima do jonh b! - respondo e encosto as costas no sofá.

- Muito prazer, eu sou a cleo. - Ela fala, levanta e pega uma cerveja.

- Então s/n, fala mais de você! - kiara diz e bebe um pouco.

- O que vocês querem saber?

- O que você gosta de fazer? - A sarah responde e vira pra mim curiosa.

- Tirando se meter em problemas! - Pope diz e levanta indo até a cozinha.

- Hahaha, seu engraçadinho!

- Você sabe surfar? - jj pergunta e volta a por os pés em cima da mesinha.

- Sei, o jonh b me ensinou mas, faz tempo que eu não pego em uma prancha.

- Vamos levar a s/n na praia!! - Kiara se empolga e levanta da cadeira.

Todos levantam com ela e eu faço o mesmo, andamos até a porta e o jj me leva até a garagem, pegamos as pranchas e levamos até o carro. Todos preferem ir em uma praia um pouco mais longe da casa, por causa da força das ondas, então entramos no carro e vamos.

...🚙...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora