Alguns segundos depois que ele entrou pude ouvir o som da água do chuveiro e parei meus pensamentos aleatórios levantando para ir até o frigobar do quarto. Pego uma cerveja e sento na cama olhando o Instagram no celular, perco a noção do tempo e quando me dou conta, o jj estava encostado na porta do banheiro me olhando com os braços cruzados.
Ele estava só com uma toalha enrolada na cintura deixando seu corpo todo molhado no meu campo de visão, não hesitei em o metralhar com o olhar e vi um sorriso no seu rosto que levou meus olhos para seus lábios.
- Quer tirar uma foto? - Ele pergunta, abre os braços e dá uma rápida viradinha. - Vai durar mais.
- Admirar ao vivo é melhor. - Digo indo ao seu encontro e paro bem próximo ao seu corpo.
- Por que só admirar se você pode fazer o que quiser? - Ele me pergunta e segura minha cintura deixando meu corpo colado ao dele.
- Tipo... - Digo provocativa.
- Isso. - Diz simples e me beija.
Nosso beijo lento começa a tomar força e se torna mais veloz, sua língua passeava na minha boca e sua mão alternava pela minha cintura e minha bunda dando leves apertadas me fazendo sorrir. Parramos ofegantes e ele me olhou por alguns poucos segundos antes de falar.
- Eu quero você s/n. - Ele disse passando a mão no meu rosto tirando alguns fios de cabelo e colocando-os atrás da minha orelha.
- Eu também te quero Jj. - Digo e ele rir pelo nariz depois volta a me beijar descendo sua boca até meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
Ele volta seus lábios para os meus e me conduz para cama ainda me beijando, logo, ele coloca meu corpo deitado e fica em cima de mim enquanto eu arranhava levemente suas costas. Em questão de segundos, suas mãos tiraram meu vestido o que fez ele parar tudo e me admirar sorrindo, depois, entre outro beijo, ele tirou meu sutiã impacientemente e levou sua boca até meus seios fazendo eu dar um gemido não tão baixo.
O Jj desceu beijando meu corpo e passou a boca por cima da minha calcinha que me deixou louca mas aquilo não durou muito tempo, logo minha calcinha estava sendo jogada para o outro lado do quarto me deixando completamente nua. Percebi naquele momento que a toalha dele já estava no chão possibilitando minha visão para seu membro que já estava ereto, assim que ele me viu olhando ele sorrio, passou a língua nos lábios e veio para cima de mim começando outro beijo intenso, mas dessa vez, dois dos seus dedos me penetravam me fazendo gemer entre o beijo e eu notei o quanto ele gostou daquilo.
Seus lábios voltaram a descer para os meus seios mas não demoraram muito ali, ele desceu ainda mais parando sua boca na minha vagina, que estava completamente molhada, o que me deixou incontrolável. Eu gemia alto e meu corpo se contorcia inteiro. Ele começou a revezar entre seus dedos e a língua passando por toda minha intimidade até ele parar me deixando sem entende, então eu me virei para ele e o vi me olhando.
- Diz que você me quer s/n. - Ele disse me provocando.
- Eu te quero. - Digo fazendo ele sorrir. - Eu te quero muito jj.
Então ele colocou o corpo em cima de mim e me penetrou com força fazendo eu sentir uma dor, obviamente porque eu sou... era, eu era virgem, mas a dor se torna inexistente na medida em que ele penetrava mais. Pude ouvir sua voz rouca gemendo baixinho no meu ouvido me deixando mais excitada ainda. O jj dava fortes bombadas e segurava meu pescoço afim de ouvir meus gemidos que eram repetidos e altos logo a velocidade diminuiu e eu percebi o que deveria fazer.
De forma rápida, empurrei o corpo do maybank para o lado e subi nele fazendo-o rir. Suas mãos passeavam no meu corpo, indo dos meus peitos até minha cintura. Eu ainda não tinha feito nem um movimento até começar a rebolar levemente e vi seus olhos se revirando e ouvi um gemido alto saindo da sua boca. Comecei a rebolar mais rápido e alternava com sentadas fortes o deixando louco.
Ficamos naquela posição alguns minutos até ele pedir para eu sair, então fiz. Ele levantou da cama e me fez ficar sentada deixando minha visão na direção do seu membro onde passava a mão lentamente com movimentos de vai e vem com uma das mãos, a outra foi até minha cabeça e ele segurou meu cabelo controlando a direção que eu iria, então ele levou minha boca até seu membro e imitou os movimentos de vai e vem com a mão.
Senti que ele gostava loucamente daquilo e me esforcei para fazer cada vez melhor, dava rápidas paradas e batia uma nele com as mão e com a língua passando no seu membro. Em algum momento eu aumentei a velocidade e comecei a chupar cada vez mais então ele chegou ao ápice ali. O olhei e eles estava suando e sorrindo.
- Você só pode estar querendo me matar. - Ele disse e sentou na cama.
- Quero sim. - Sentei no seu colo. - Mas é de prazer. - Vi o sorrindo voltando ao seu rosto e em um movimento rápido ele colocou a camisinha e me penetrou novamente me fazendo dar um gemido alto.
As bombadas que ele dava dessa vez eram mais pausadas porem mais fundas. Suas mãos seguravam minha cintura puxando meu copo a cada metida e seus gemidos voltaram me deixando mais louca. Ouvi o jj falar coisas improprias e xingamentos no meu ouvido a cada puxada de corpo;
- Mais... mais rápido. - Disse com dificuldade entre os gemidos e foi o que ele fez.
Aumentando a velocidade senti meu corpo gritando o nome do jj. A cada ida mais rápida eu pedia mais e ele obedecia. Sua língua passava pelo meu pescoço, suas mãos apertavam meus seios e puxavam meu cabelo. Em certo momento, estávamos indo tão rápido que era impossível ir mais então chegamos ao ápice juntos.
Nossos corpos amoleceram e caímos deitados na cama tentando recuperar o folego.
.
- Você tá bem? - Ele me pergunta senta escostando na cama.
- Fora não sentir minhas pernas? Eu tô bem! - Brinco e rimos.
- Isso... foi bom? você tá tranquila por... - Vi que ele estava nervoso e tímido por tudo que aconteceu.
- Ei. - Me aproximo e olho nos olhos dele. - Fui tudo perfeito jj! - Ele sorri e me beija.
- Eu tava preocupado que você não gostasse ou que eu fizesse algo errado sla. - Ele diz, eu deito no seu peito e sinto sua mão passando na minha cabeça.
- Não tinha como ter sido melhor loirinho!
- Eu te amo s/n. - Vejo seus olhos brilhando.
- Eu te amo jj. - Digo então o beijo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always pogue
Teen Fiction+ outer banks | s/n (seu nome) causa problemas em sua cidade e acaba fugindo da policial para morar em outer banks com seu primo. ela só não imaginava que, ao chegar lá, iria entrar em uma caça ao tesouro que despertaria muito amor, ódio, brigas, i...