Cap. 10 - O baile

2.4K 173 95
                                    

(mega maratona 3/10)

______ ROUPA DAS MENINAS ___________

Kiara 👇

Sarah 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sarah 👇

Sarah 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cleo 👇

Cleo 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n 👇

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Entramos juntas no baile, todos abrem passagem e olham para nós. Comprimentamos a família da Sarah por serem os donos da festa.

- Boa noite senhor e senhora Cameron - Digo e estendo a mão, todas nós os comprimentamos.

- Bem vindas ao baile, fiquem a vontade. - Ele responde e sai com a esposa para receber mais convidados.

A sarah vai com eles e saimos discretamente, alguns garçons passam e nos servem com taças de champanhe ou algum tipo de vinho e outro trazem alguns petiscos nas bandejas.

Andamos mais um pouco e avistamos o Pope com o pai em um canto no jardim, o jj estava com ele, repondo o que servia na bandeja, logo ele saiu e continuou seu trabalho sem levantar suspeitas.

- Boa noite s/n. - Ouço a voz do rafe se aproximando de mim, viro e eles estava parado usando um terno preto com apenas um botão fechado, uma mão no bolso e outra segurando uma taça com champanhe.

A cleo e a Kiara me olham e saem me deixando só com ele para continuar com o plano.

- Boa noite rafe, você está muito bonito. - Digo e bebo um pouco do minha taça que já estava no fim.

- E você mais ainda. Quer beber mais alguma coisa? - Ele nota minha taça vazia, eu afirmo com a cabeça e ele chama um garçon.

O garçon vem por trás de mim e eu só consigo ver quando ele passa e fica entre mim e o Rafe. Era do jj.

- O que você tá fazendo aqui maybank? - O rafe pergunta impaciente.

- Só tô trabalhando rafe. Aqui está senhorita. - Ele fala, me entrega a taça e sorri. Eu agradeço e pego.

- Você quer dançar? - O Rafe pergunta e eu e o jj o olhamos.

- É... sim, sim. Claro. - Uma outra música começa bem no momento que o rafe estende a mão e antes que eu pudesse estender a minha, percebo que a música era a mesma que eu dancei com o jj na casa abandonada.

Pode parecer besteira, mas eu sou apegada aos pequenos detalhes e referências com cada pessoa que faz parte da minha vida, e aquele detalhe, aquela música, era muito importante para mim e para o jj. Eu não iria dançar ela com o rafe nem fudendo.

Olho para o jj que parecia ter percebido a música também e esperava alguma reação minha.

- Será que podemos esperar a próxima música rafe? - Digo e tiro minha mão de perto da dele.

- Como você quiser. - Ele ascente e bebe mais um pouco.

Vejo o jj se afastando para servir outras pessoas e quando ele estava atrás de mim, ouço a voz do pope com ele.

- Vamos cara, a kiara pegou a chave do barco, tá na hora de pegar os equipamentos. - Me viro e olho eles dois.

- Vamos logo então.

Eles saem em direção ao cais e o jj não se vira para me olhar.

Fico incomodada em o que o jj poderia estar pensando, mas logo lembro o porque de eu estar ali e me viro para o rafe. Esperamos a música acabar e depous vamos para pista, ficamos dançando por algum tempo, depois paramos e sentamos em uma mesa qualquer.

- Você quer ir lá pra cima comigo s/n?

- Lá pra cima.... Só eu e você??

- Sim.

💭Pelo plano s/n, pelo plano.💭

- Vamos sim.

Então entramos na casa e subimos até o 2° andar, andamos por um corredor bem grande e paramos de frente a uma janela que tinha a vista direto para praia.

- Uau, que lindo. - Digo me referindo a vista.

- Não mais que você. - Ele fala e se aproxima. - Foi legal dançar com você lá em baixo.

- Pior que foi mesmo. - Digo sem pensar.

- O que?

- Não. Sim, quer dizer.... Foi legal dançar com você. - Respiro fundo.

- Você fica ainda mais linda quando ta nervosa. - Ele fala e sorri.

- Para vai, seu galanteador barato. - Falo e nós rimos.

- Mas é verdade.

- Vou fingir que acredito tá. - Falo e voltamos para perto da janela.

Ficamos ali olhando a vista por alguns segundos até o rafe interromper o silêncio e chegar mais perto tentando ver algo que estava lá em baixo.

- S/n..... Tem.... alguém ali no barco do meu pai??

PUTA MERDA, CARALHO, ESTAMOS FUDIDOS. Olho pela janela e vejo três pessoas no barco, não dava pra ver muito bem mas era o pope, o john b e o jj.

- Eu tenho que ir avisar ao meu pai. - Ele fala e se afasta aos poucos da janela.

- Espera rafe. - Meu deus, eu estava tão nervosa, não sabia o que fazer. Seguro sua mão tentando fazer ele parar de andar.

- E se for um ladrão s/n, eu tenho que ir avis.....

Eu tinha que fazer algo pra ele não descer, mas eu não sabia, eu estava desesperada, pensando que os meninos estavam em risco e eu ali parada com o rafe quase deixando ele fuder com todo nosso plano.

Não poderia deixar isso acontecer, eu tinha que impedir o rafe de alguma forma, invertar uma desculpa era muito pouco, com certeza ele ia dar um jeito de sair. A única coisa que poderia parar ele era... eu...

Penso e repenso mil vezes rapidamente antes de fazer algo, e não tinha outra saída, antes dele acabar de falar eu tomo iniciativa.

Então puxo o rafe e o beijo.

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora