Cap. 11

2.5K 191 136
                                    

(mega maratona 4/10)

Jj Maybank

Ajudo os caras a tirar os equipamentos pesados do barco do ward e levar até o barco do john b do outro lado do cais, demoramos um pouco e finalmente acabamos de levar tudo.

Faz um tempo que eu não vejo a s/n e o fudido do Rafe no jardim, a última vez que eu os vi juntos foi quando eles estavam prestes a dançar, e poha, eles quase iam dançar a mesma música que eu dancei com a s/n.

Não sei o motivo mas eu me incomodei muito com aquilo.

Depois que o pope me chamou, eu saí e não olhei para trás, não queria ver aquela cena, eles juntos, só de pensar a poha do meu coração batia mais forte, era horrível.

- Acabaram?? - A sarah chega junto com a kiara e a Cleo e pergunta.

- Sim, tá tudo pronto. - O jonh b. responde e da um beijo nela.

- Então podemos ir? - Kie pergunta.

- Não podemos ir sem a s/n. - A cleo responde. - Onde ela tá? - Todos me olham.

- Eu não sei poha, ela tava com o rafe no jardim lá, dançando. - Fico um pouco nervoso e falo com ignorância.

- Vamos buscar ela jj, calma. - A kie fala e me abraça.

- Eu, o jj, Sarah e Kie vamos buscar ela. - O pope começa a falar. - A cleo e o john b. dicam aqui esperando ok?

Todos concordam e viramos em direção à festa, corremos pelo jardim procurando a S/n e o Rafe discretamente, mas não os encontramos. A Sarah faz sinal para entramos na casa e subimos pelas escadas até o primeiro andar, assim que chegamos lá em cima, todos param na minha frente me impedindo de ver o que estava acontecendo até que eu passo por eles e...

MERDA.

A S/N E O RAFE ESTAVAM SE BEIJANDO.

Senti meu sangue fervendo de ódio do rafe, e alguma poha de sentimento triste pela s/n, como ciúmes ou alguma merda assim. Minha cabeça estava uma confusão, que caralho. Mesmo não tendo nada sério com ela, eu estava gostando da s/n de verdade, porque isso tinha que virar realidade? um beijo deles era o que eu menos queria, e o que eu mais temia que acontecesse.

- S/n? - Falo e sinto minha voz falha e trêmula, eles viram para nós surpresos de estarmos ali.

- Jj? - Ela saí de perto dele. - Eu... isso aqui não... Não é isso...

- Eu vou dar um soco na cara desse idiota. - Digo indo em direção ao idiota que me olhava pagando de fodão.

- Para jj. - O pope segura meu braço. - Não vamos colocar tudo à perder.

- Me desculpa rafe, eu não deveria ter te beijado assim. - A s/n fala e segura o vestido para andar com facilidade até nós.

- Você não tem que pedir desculpas. - Ele diz se fazendo de santinho, um verdadeiro putão mesmo.

- Desculpa rafe, só... me desculpa. - Ela se aproxima de nós e para ao meu lado.

- Espera s/n. - Ele corre até nós, viramos para olhar então ele puxa seu braço e beija ela.

.
Caralho, ele beijou ela, na minha frente,  duas fudidas vezes. Eu queria... eu ia pra cima do rafe, quebrar a cara daquele filho da puta até ele sangrar, queria descontar tudo que eu sentia nele, mas antes que eu pudesse ter alguma reação a s/n se afasta dele com raiva.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO QUE FAZER O QUE QUISER COMIGO RAFE. - Ele abaixa a cabeça. - Eu não sou uma dessas putas que você pega e vira dono não.

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora