Cap. 4

4.3K 266 246
                                    

Vou me aproximando lentamente do topper e sinto sua feição mudando, ele dá um passo para trás, mas tenta manter a postura e olha atentamente para mim.

- Você roubou um carro e seu papaizinho não quis pagar? - Ele diz tentando me intimidade.

- Não topper! - Dou um sorriso qualquer - Se você quer mesmo saber porque eu tô aqui, porque eu tô fugindo da polícia, eu vou te falar!

- Fala então s/n - Ele firma o olhar mas eu não perco a postura.

Sinto a raiva tomando meu corpo e todo medo e cautela que eu sentia sumiram, deixei o ódio me conduzir e respondi com firmeza olhando nos olhos dele.

- Eu tô aqui porque eu matei três pessoas. - Ele ficou incrédulo. - Você vai ficar caladinho agora seu PLAYBOYZINHO DE MERDA?? - Avanço pra cima dele mas ele rapidamente dá alguns passos para trás.

- S/n, não. - Sinto as mãos da cleo segurando meus braços de forma leve mas o bastante para não deixar eu ir bater nele.

- ESSE BABACA FUDIDO MERECE APANHAR DE UMA MULHER E APRENDER A NÃO SE METER NA VIDA DOS OUTROS! - Digo e enquanto ele sai de perto de nós sem falar absolutamente nada, sinto a cleo me segurando um pouco mais forte.

- S/n... - A kiara começa a falar mas antes dela continuar eu grito mais uma vez com o topper.

- E PODE CORRER MESMO, SE NÃO QUISER SER O PRÓXIMO SEU FILHO DA PUTA. - Eu nem sei se ele ouviu isso, nesse momento ele ja corri em direção a saída da festa correndo como um cachorrinho com o rabo entre as pernas.

Não acredito que disse a verdade. Era pra eu ter ficado calada e ao invés disso, me rebaixei ao Topper tendo que falar tudo para me defender. Mas poha, eu conheci ele tem menos de uma hora e já sinto um ódio enorm.

Eu achei que vindo pra cá, não teria que me explicar pra ninguém, mesmo sabendo que talvez eu precisasse. Mas não achei que ira ser dessa forma, em um jogo idiota com pessoas bebadas e drogadas, admitindo tudo pra um babaca medroso.

- S/n vamos embora daqui! - A voz da kiara faz eu me virar de frente para quem estava no jogo, eles ne olhavam sem saber se era ou não verdade, mas eu não disse nada.

- Vamos pra casa. - O pope vira e começa a andar em direção ao carro mas uma garota entra na frente dele e fala.

- Eii, vocês não podem ir ainda!!! - Ela parecia não ter visto nada do que aconteceu. - Vai ter uma banda aqui hoje, vocês tem que ver!

Todos me olham.

- Por mim a gente fica! - Respondo e cruzo os braços. - Não vamos deixar ele estragar a noite.

- Se tiver tudo bem por vocês! - Kiara completa.

- Vamos ficar, mas se ele voltar, eu vou meter um soco na cara daquele desgraçado! - O jj fala ainda impaciente.

- Eu acho que aquele otario não volta mais. - Falo, ele olha pra mim, e por alguns segundos, pareço esquecer de toda raiva que sentia.

- Você deixou ele cagado de medo - Ele responde e sorri. - Minha garota! - Eu olho e um sorisso instantâneo se instala no meu rosto.

- Então vamos logo ver essa bandinha. - A cleo começa a andar até o palco e todos acompanham ela.

Eu os seguia um pouco mais atrás, e o jj, vinha do meu lado. Seguro sua mão enquanto andávamos, fazendo ele sorri de uma forma delicada. Naquele mesmo instante eu o puxei e entramos em um espaço vazio que se formou entre as pessoas.

- Eu queria te agradecer por ter me defendido daquele jeito. - Falo ainda segurando sua mão.

- Não precisa agradecer s/n. - Ele olha para nossas mãos e depois volta o olhar para mim.

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora