Cap. 15

1.9K 160 76
                                    

(mega maratona 8/10)

Chegamos no cais e entramos no barco, o rafe nós leva ate uma praia mais longe de sua casa e ficamos sentados no barco olhando o mar.

- Aqui é muito lindo. - Digo ainda olhando para água.

- Onde você morava não tinha praia?

- Até que tinha, mas não é bonita assim. O john b. me ensinou a surfar quando ele ia passar as férias na minha casa e depois que crescemos ele não ia com frequência e eu acabei parando.

- Mas agora você pode surfar aqui né?

- Isso foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui! - Falo animada. - Fui surfar com o jj.

- Com aquele idiota do jj? - Ele fala e me olha.

- Não fala assim dele rafe.

- Desculpa s/n, mas ele é um babaca impulsivo.

💭 Olha quem fala meu Deus. 💭

- Vamos mudar de assunto por favor. - Digo séria e ele fica em silêncio.

- Me desculpa...

- Tá tudo bem, só não vamos mais falar disso.

- E sobre o que você quer falar? - Ele pergunta e nós levantamos indo até a parte de dentro do barco.

- Não sei.

- Se você quiser, podemos usar a boca para outra coisa... - Ele fala e se aproxima de mim bem rápido, me deixando "presa" entre seu corpo e o balcão.

- R...rafe... - Sinto sua respiração muito perto do meu rosto me deixando ainda mais nervosa.

- Só se você quiser... - Ele se aproxima ainda mais e faz nossos lábios se encostarem de forma sutil.

Eu fico ali, parada com os olhos fechados, sentindo meu estômago se revirando em nervosismo, tentando lutar contra a vontade que ele tinha.
Nossos corpos estavam tão próximos que eu pude sentir seu peitoral colodo ao meu, respiro fundo, abro os olhos e me afasto.

.
- Eu acho melhor não... - Digo e viro meu rosto para o lado, ele sorri e se afasta de mim.

- Tudo bem. - Ele bebe tudo que ainda tinha no copo que segurava e cruza os braços. - Vamos conversar.

- O que você quer saber sobre mim? - Digo e ele coloca mais bebida para ele e me oferece mas eu faço que não com a cabeça.

- Que tal o motivo de você estar aqui?

- Como assim? - Digo confusa. - A gente não veio surfar??

- Não s/n... O que você ta fazendo aqui em outer banks?

Meu coração bate forte.

- Eu já sei que você tá aqui fugindo da polícia... - Fico ali parada sem esboçar nem uma resposta ou reação.

- Sei também... - Ele continua. - Que você me enganou para pegar o mapa la em casa. - Sua feição começa a mudar e vejo seu olhar ficando com raiva.

- Espera rafe, deixa... deixa eu me explicar!! - Digo com a voz falha.

- Explicar o que s/n? - Ele fica mais bravo. - Mentiras não tem explicação. - Ele se vira e abaixa a cabeça tentando se acalmar e nesse momento eu pego meu celular rápido.

...
👤meu loirinho

- ele sabe de tudo. Me ajuda!
.

..

O rafe se vira e eu escondo meu celular. Meu coração estava disparado, minhas mãos suando e minha respiração estava descontrolada.

Como ele sabia de tudo?

Essa era a pergunta que martelava na minha cabeça o tempo todo.

- O que você não sabe s/n... - Ele fala se aproximando de mim lentamente, o seu olhar era repleto de ódio e eu pude ver que ele mantia algumas lágrimas. -... é que eu também sei mentir!

Como assim? O que ele tava falando? QUE MERDA ELE FEZ??

Seu olhar se mantia firme ao meu e ele não falava nada.

- Do que você tá falando rafe?? - Ele saio indo até a parte de fora do barco e eu vou atrás dele sem entender nada. - O QUE VOCÊ FEZ????

- Olá s/n.

Ouço uma voz atrás de mim, não era a do rafe, ele estava parado na minha frente olhando para baixo. Me viro querendo saber quem era e...

MERDA! EU NÃO ACREDITO NISSO!

- Ward?? - Era ele. O ward estava bem ali parado na minha frente com um sorisso cínico se sentindo o todo poderoso.

- O que ele ta fazendo aqui? - Me viro perguntando para o rafe. - RAFE ME RESPONDE! - Grito fazendo ele se assustar e olhar para mim.

- S/n... eu... - Ele tenta falar algo mas eu o interrompi.

- Eu não acredito que você fez isso comigo rafe. - Sinto minha visão levemente embaçada por causa de algumas lágrimas.

- Você mentiu para ele primeiro s/n. - O ward falou e eu me virei para ele. - Você enganou o rafe para pegar o mapa e na festa também.

- Como você sabe de tudo??? - Pergunto inconformada.

- Assim que você chegou, eu fiquei interessado em saber de onde você estava vindo... - Ele fala se aproximando de mim. - E então eu descobri tudo sobre seu caso na polícia.

- Você sabe disso também? - Nesse momento eu já estava chorando um pouco e minha voz saia com dificuldade.

- Eu sei de tudo s/n.

- Rafe... - Me viro e seu olhar muda totalmente quando me vê chorando. - Eu nunca menti pra você sobre o que eu sentia!

- S/n ele... - O ward começa a falar mas eu ignoro.

- Você sempre soube que eu estava com o jj. E pelo visto... - Enxugo meu rosto e respiro fundo. - Você me enganou bwm mais.

- VOCÊ É A VILÃ AQUI S/N! - O ward puxa meu braço com força me obrigando a virar totalmente para ele.

- Você ta me machucando ward. Me larga!!! - Digo chorando e sinto sua mão apertando ainda mais meu braço.

- Larga ela pai. - O Rafe fala e se aproxima de nós mas o ward continua no mesmo lugar ainda me segurando. - LARGA ELA AGORA PAI!

E então o Ward me larga, me empurando com força fazendo eu quase cair mas o rafe me segurou.

- Eu vou embora. - Digo saindo de perto do rafe em direção a ponta do barco.

Eu não iria ficar ali mesmo, nem que eu tivesse que voltar nadando pra casa, eu não ficaria!

- Você não vai sair daqui s/n. - O ward fala e eu me viro para olhar e ouvir o que ele disse. - Eu chamei a polícia, você vai ser presa.

POHA, CARALHO.

EU ESTAVA FUDIDA DE TODAS AS FORMAS!

O aperto no meu peito só aumentou. O rafe evitava me olhar, por culpa ou sei lá que merda aquele idiota estava sentindo, o ward se sentiu como se nada pudesse o impedir naquele momento.

Minha mente estava uma confusão, eu só queria deitar e chorar, ou melhor, eu queria matar o ward.

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora