Cap. 9

2.7K 169 148
                                    

(mega maratona 2/10)

A casa aparentemente estava vazia, como a sarah disse, depois de procurar em todos os quartos da parte de baixo, subo as escadas e começo a procurar lá.

Algumas portas erradas depois, finalmente encontro o quarto da sarah. Me lembro do que ela disse sobre onde escondeu. hmmm... segunda gaveta do quarta roupas, atrás das calcinhas. Ótimo lugar pra esconder um mapa sarah!

Achei.

Pego o mapa e saio do quarto fazendo o máximo de silêncio possível, então eu ouço um barulho de passos, não sei ao certo de onde estava vindo então entro em um quarto qualquer e, PUTA QUE ME PARIU.

- S/n? - Era o rafe.

- O...oi rafe - Escondo o mapa dentro de um bolso da mochila bem rápido.

- O que você ta fazendo aqui?? - Ele pergunta acabando de amarrar a toalha na cintura.

Parecia ter acabado de sair do banho, além de estar sem roupa, se cobrindo só com a toalha, seu cabelo e seu corpo estavam molhados.

Me perco olhando para seu abdômen super definido e meu olhar desce mais me fazendo observar a toalha que cobria seu... vocês sabem.

- S/n? - Sua voz faz meu olhar voltar ao seu. - O que você ta fazendo aqui??

- Oii é... então eu... - Antes de inventar algo, ele me interrompe.

- Você veio me conhecer melhor??

- Como assim?

- Você disse lá na fogueira que não ficaria com uma pessoa que não conhece.

- Sim...

- Então você veio me conhecer? - Ele fala e sorri.

- Sim. Sim, sim - Afirmo tentando convencer ele. - Mas agora você ta ocupado né? - Aponto para toalha e ele sorri novamente.

- Um pouco...

- Então eu volto outra hora beleza? - Falo andando para trás. - O jonh b ta me esperando lá em baixo. - Me bato em algumas coisas, percebo que ele ria do meu nervosismo tentando ir até a porta.

Antes de sair eu paro e volto até ficar na frente dele.

- Rafe... Você tá mesmo interessado em mim?

- Porque não estaria s/n? - Ele joga a toalha que estava enxugando o cabelo na cama. - Você é linda, canta bem é gostos....

- Er, eu tenho que ir. - Meu coração acelerado faz com que eu interrompa ele, ne viro e saio do quarto depressa.

- Tchau s/n - Ouço ele dizendo enquanto eu desço as escadas.

- TCHAU RAFE. - Grito e saio correndo em direção ao barco.

...

Chego correndo no cais e subo no barco.

- Como assim você ja conseguiu? - O john b. fala e me ajuda a subir.

- Eu sou foda querido. - Digo e sento tentando recuperar o fôlego depois de correr tanto.

- É, ela é foda! - O jj fala e tira o mapa da minha mochila mostrando para todos.

- Teve problemas lá? - A sarah questiona.

- Eu encontrei com o rafe. - Todos me olham. - Mas eu inventei uma merda qualquer e saí de lá.

- Sempre o rafe... - O jj responde aparentemente aliviado.

- Que bom que você não teve problemas maiores. - A Cleo fala.

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora