Cap. 8

2.6K 199 88
                                    

(mega maratona 1/10)

Jogamos as mochilas no chão, todos entram no barco e sentam, o john b. é o último a entrar tirando a corda que amarrava o barco no cais. Antes de terminar de desamarrar ele vira pra nós.

- Poha, eu esqueci minha mochila, vou la dentro buscar. - Ele sai correndo em direção a casa para buscar.

- E então s/n. - A kiara fala e chega perto de mim. - Esse seu lance com o jj.... - Ela olha para ele e sorri

- Eu shippo. - A sarah grita da frente do barco.

- Eu também. - O pope e a cleo falam juntos.

- Vocês vão contar para o john b? - A ki pergunta.

- Vocês acham que ele ia surtar ou alguma merda assim? - O jj fala e olha pra Kiara.

- Talvez sim, talvez não. - A ki responde.

- Não tenho ideia de como ele vai reagir, mas sei lá, a vida é de vocês. - A Sarah fala sentando perto de nós.

- Vamos focar em achar o ouro agora beleza? - O jj responde e me olha, eu afirmo com a cabeça.

Tudo bem, eu concordava com isso, além de querer achar o ouro sem brigas, eu e o jj tinhamos ficado só uma vez, não sei o que vai acontecer daqui pra frente então não vale arriscar tudo por nada.

- Nosso segredo então. - O pope diz e todos concordam.

...

O john b. volta depois de alguns minutos e finalmente entra, ele acaba de desamarrar a corda e vai em direção a frente para ligar o barco. Seguimos em direção a casa da sarah, o john b liga deixa a sarah conduzir o barco e vem para perto de nós, ficamos conversando sobre coisas aleatórias por um bom tempo.

Percebo que deixei meu celular e uma garrafa de água fora da mochila que estava um pouco longe de mim e peço ao jj para pegar.

- Pega essa mochila pra mim baby. - Digo olhando para o jj e no mesmo instante todos me olham.

- O que foi poha? - Digo sem entender nada e todos começam a rir menos o jj e o john b.

- Ela não sabe guardar segredo mesmo né? - O pope fala ainda rindo.

- Que história é essa de baby s/n? - O john b. pergunta. DROGA, finalmente eu cai na real, puts, eu fui muito lerda agora puta merda.

- Pera john b. eu posso explicar. - Todos continuam rindo mas prestando atenção no que eu ia dizer.

- Nós ficamos ontem a noite cara, é isso. - O jj me interrompe e fala olhando para o john b.

- É porque ninguém me contou??

- Porque a gente achou que você não ia gostar ou sei lá. - O jj fala e cruza os braços.

- Sério isso? - O john b. também cruza os braços.

- Você não vai falar nada? - Digo e eles viram pra mim.

- Falar o que? - Ele diz de forma séria. - A s/n é minha prima, e o jj, meu melhor amigo, sejam felizes poha.

- Sério? - O jj fala rindo

- Sim ue. Não tenho nada contra. Mas se você fizer ela sofrer maybank... - Ele fala sério novamente e o jj se assusta. - Eu te mato.

- Relaxa cara. - O jj diz tranquilo e me olha. - Eu vou cuidar dela. - Ele da um beijinho no rosto do john b e pisca pra mim.

Rimos e conversamos mais um pouco até chegar na casa da Sarah. Antes de descer do barco, o jj me chama em particular.

- Toma cuidado ta gatinha? - Ele me olha preocupado.

- Vai dar tudo certo loirinho. - Eu o abraço e ele me dá um celinho demorado.

Paramos o barco no cais e eu desço com a mochila nas costas, ando pelo jardim enorme e entro pela porta dos fundos que dava na cozinha da casa.

...

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora