Cap. 22

1.9K 151 63
                                    

Fico esperando por alguns minutos até ver um carro preto se aproximando, o war desce, tira os óculos e anda até mim.

- Olá s/n.

- Finalmente você chegou. - Digo e reviro os olhos.

- Eu tive que ir em um lugar e buscar...

- Fodase Ward, não tô nem ai. - Digo impaciente.

- Tudo bem. - Ele cruza os braços. - Você não é tão idiota ao ponto de me dar um mapa falso não né?

- Claro que não seu babaca. - Pego o mapa da mochila e mostro para ele. - Tá aqui.

- Ótimo, me dá ele e tudo resolvido! - Ele diz e estende a mão.

- Sabe... - Escondo o mapa atrás do corpo. - Me admirar muito que o grande senhor Cameron tenha sido feito de patinho por um grupo de adolescentes.

- Como assim s/n? Que merda você tá falando??

- Te pegamos ward! - Ele me olhava sem entender nada. - E dessa vez ninguém sai vivo com o mapa.

- O QUE VOCÊ TÁ QUERENDO DIZER SUA IDIOTA? - Ele segurou meu braço com força.

- QUE VOCÊ É UM MERDÃO! - Cuspo na cara dele fazendo o mesmo me soltar.

- Nós tínhamos um acordo sua put...

- EIII, olha a boca ward! - Eu pude ver o ódio nos olhos dele e eu estava me alimentando dessa raiva por tudo que ele fez comigo e com o jj.

- Me dá o mapa e isso acaba aqui! - Ele disse e mostra uma arma que estava na sua cintura.

- Ninguém vai ver esse mapa de novo e... - Antes que eu pudesse terminar de falar, ouço um barulho de moto se aproximando.

Não poderia ser o... Não. Eu não posso acreditar que é ele, o filho da puta do ward me enganou de novo!?

Senti minhas mãos se fechando e as unhas cortando a palma de tanta raiva que eu sentia ao ver o Rafe descendo da moto.

- Parece que você tinha uma carta na manga s/n. - O ward falava olhando para mim. - Mas eu também tenho! - O rafe se aproximou dele.

- Oi s/n. - Ele disse me olhando sem esboçar nem um sentimento.

- Vai se fuder Rafe! - Falo com raiva. - Como você saiu da cadeia?

- Meu pai não confiava em você e... pagou a fiança.

- ÓBVIO! - Digo e respiro fundo. - A merda do sistema feito pra proteger babacas como vocês!

- S/n..

- Olha rafe, cala a merda da boca! - Ele fica calado. - Foi até bom você ter vindo, assim você vai presenciar meu show.

Ouço o barulho que o pope fazia abrindo os galões de gás e todos olhamos para ele.

- Que poha o pope tá fazendo aqui? - O rafe tentava olhar ele de longe.

- Eu prefiro morrer do que dar esse mapa a vocês dois assim!

- Senhor Cameron! - O jj chega e para ao meu lado fazendo pose de soldado olhando para o ward que não entendia nada daquilo.

- Chegamos! - A kie fala e chega logo em seguida.

- Tá tudo pronto. - O john b. chega e fala baixinho perto de mim e depois se vira para o ward.

O Rafe e o Ward se perdiam entre olhar para nós ou olhar para o pope que apontava a arma para os galões atrás da gente.

Always pogueOnde histórias criam vida. Descubra agora