Voar 27
Eu encarava o desenho que estava a minha frente e estava decidida que esse seria o desenho que levaria a mostra a escola de artes. O inverno estava no seu fim, junto com o adeus da estação vinha o adeus ao tempo.
Nicholas teria que se dedicar mais ao time, e em consequência as matérias para não ficar atrasado, a equipe de matemática exigia mais de minha atenção sendo que eu era oficialmente a titular da equipe, e minhas aulas extras de artes estavam a todo vapor, estava decidida a fazer tudo ao meu alcance para esse ser meu futuro.
Talvez eu estivesse começando a aceitar que minha vida estava realmente começando, observar os traços do grafite seguidos pelas leves pinceladas de aquarela em volta me davam a satisfação que eu estava realmente satisfeita com os resultados.
Sentia meus lábios se repuxarem em resultado a breve observação que eu fazia na pintura, meus dedos estavam escuros e a mistura de tinta amarela e azul deixaram pequenos pingos.
— Hailey! — voltei a minha atenção para o professor. — Acho que te chamei mais de uma vez!
— Desculpe, estava concentrada! — sorri em sua direção.
— Percebi que anda se dedicando cada vez mais, porém ainda vai insistir na ideia do mesmo desenho? — ele observava minha tela. — Há tantas possibilidades!
— Eu sei — encarei o desenho, novamente a sensação de que ele remetia exatamente o que eu estava vivendo me dava a certeza de que essa era sim a minha decisão. –Mas creio que me sentirei bem se trabalhar algo que significa muito para mim.
− Está certa, deve-se aproveitar aquilo que tem algum valor emocional, o trabalho sai com maior perfeição.
Assim que o professor virou-se larguei os pinceis no pote com água tentei organizar os grafites e aquarelas, deixei o desenho secando, joguei a mochila em minhas costas e saí.
A aula de história era uma das minhas preferidas de uns tempos para cá desde que nos intervalos Nicholas tinha que treinar, assim que entrei meus olhos se focaram aos dele, um leve suspiro de alívio era solto e eu sabia exatamente que ele estava tão aliviado quanto eu.
Caminhei apressadamente ao seu lado, e quando cheguei a minha carteira, eu sorri ao observar Nicholas me encarando.
— O que foi? — disse analisando o que havia de tão engraçado.
— Desta vez suas bochechas e cabelos participaram da criação? — passei as mãos em meu rosto e constatei o pouco de amarelo que havia na região.
— Seu bobo. — sorri observando que a pressa me fez esquecer-me de limpar a tinta tanto em minhas mãos quanto em qualquer local.
— Você é uma excelente artista, dá inteiramente de si em prol de sua obra. — ele ainda debochava, mas sorri para aquele momento descontraído, estava sendo tão raros nossos momentos que qualquer coisa era melhor que o quase nada de interação com meu namorado.
— Vai ter treino hoje? — a pergunta soou pesarosa ainda sabendo que a resposta exata seria sim.
— Tenho uma ótima notícia. — Nicholas falou assim que me sentei. Mesmo de cabeça baixa a sua animação mostrava que o sorriso estava largo.
— Diga. — arrisquei sorrir vendo seus olhos brilharem em minha direção.
— Temos o dia de folga, o treinador terá de se ausentar e nos dispensou. — não pude conter a minha alegria.
— Isso é ótimo! — Nicholas sorriu com o salto que dei.
— Classe, hoje teremos uma aula importante e já aviso que o conteúdo é para os exames! — a professora entrou na sala e minhas demonstrações de alegria foram contidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar
RomanceHailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz...