Capítulo 23

508 45 0
                                    

Desci as escadas lentamente, enquanto me deleitava com o olhar de admiração de Nicholas, eu podia vê-lo praticamente todos os dias, porém não me cansava de ser admirada.

Assim que cheguei ao pé da escada Nick arregalou seus olhos.

— Seu cabelo está lindo!

— Um homem que repara no cabelo. — minha mãe falou. — Espero que não voltem muito tarde.

Nicholas encarou a forma mais dura que minha mãe se dirigiu a ele, eu não podia culpá-la, ela acabara de saber que sua filhinha não é mais uma criança e o responsável estava ali na sua frente.

— Tudo bem mãe. — sorri para ela, conseguindo arrancar um sorriso mais sereno de seus lábios.

Ela me estendeu o casaco.

— Obrigada mãe, deve estar um gelo lá fora.

— Vamos então que deixei o aquecedor da caminhonete ligado. — Nicholas falou. Ele segurou meu casaco e foi me ajudar a colocar.

— O que é isso? — perguntou observando um dos pequenos pássaros que aparecia no meu pescoço.

— Uma tatuagem. Depois te mostro. — olhei na direção de minha mãe que fez uma cara não muito boa. — Vamos Nick.

Saímos. Eu me encolhi com o frio até entrar na caminhonete.

— O que sua mãe tem?

— Nada de mais, ela somente soube de nós.

— Nós? — ele ergueu uma sobrancelha na dúvida, mas eu o encarei mais duramente o fazendo entender o que eu queria dizer.

— Oh isso!

— Sim, e aí claro, vai demorar a ela digerir.

— Pensei que fosse pela tatuagem.

— Não, isso foi bem tranquilo.

— Quero ver.

− Não! Ainda está toda cheia de uma pomada esquisita.

— Tem mais? — ele arregalou os olhos.

— Sim, mas não se assuste não é grande coisa, depois você vai ver.

Ele me deu um selinho. Seus lábios estavam gelados pelo frio, voltou a ficar ereto e ligou o carro.

Assim que chegamos à festa já estava prestes a começar, eu não fiquei responsável por muita coisa desta vez. Nicholas entregou nosso convite a Audd que nem olhou direito para nós. Peter mesmo não fazendo parte da comissão, estava ao seu lado encostado na parede com um dos pés apoiando-a.

— Hailey Turner. — ele sorriu com aquele olhar levemente debochado o que me deixou intrigada, mas espantei esse pensamento para longe, Peter não tinha nada contra mim e principalmente nem motivos para tal.

O que me doía era a insistência de Audd em me ignorar daquela forma.

Retirei meu casaco e eu mesma coloquei na sala que Christina cuidava.

— Depois eu venho cobrir seu turno, Chris.

— Realmente, Hailey pode aproveitar o baile e depois se quiser venha, eu estou tão cansada da correria da decoração e tudo que aqui é o melhor lugar para ficar.

— Tudo bem, eu entendo. Já cuidei dessas partes, mas eu até que estava mais animada na hora do baile.

— Ai... Bem... Sabe o que é?

Foi ali quando ela gaguejava que eu percebi que Vince não estava com ela, e como os dois sempre estavam juntos era uma coisa realmente estranha.

— O que houve com você e o Vince?

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora