Capítulo 19
Meus pais não haviam chegado ainda, Nicholas demorou a se despedir, nem eu queria que ele fosse embora, mas era necessário.
Subi a meu quarto depois de um logo banho, pus meu pijama e deitei. Coloquei meus fones de ouvido, meus olhos estavam pesados, eu ainda queria falar com Nick, porém estava cansada demais.
Deixei um recado dizendo que esperei até onde aguentei, fiquei mais um tempo acordada, porém o sono me venceu.
Acordei com a claridade da janela que me esqueci de fechar, os meus fones estavam enroscados em meus cabelos, deduzi que meus pais chegaram tarde, pois minha mãe sempre verificava esses detalhes, cortinas janelas, fones...
Olhei em meu celular e nenhuma mensagem de meu namorado, eu achei estranho, mas talvez ele estivesse cansado assim como eu estava.
Depois de trocar minha roupa, afinal era domingo, eu desci animada encontrando minha mãe tomando remédios.
— Quer dizer que está de ressaca?
Sorri olhando minha mãe.
— Não comece Hailey, minha cabeça vai explodir e eu nem bebi.
— Deixe isso aí, hoje eu faço o café.
— Você?
— Mãe, há dezessete anos eu vejo você fazer panquecas, acho que devo ter aprendido algo.
Coloquei o pó de café na cafeteira enquanto minha mãe puxou a cadeira se sentando, debruçou-se em cima da mesa.
Peguei o pacote da massa de panquecas despejei na travessa acrescentei ovos, e leite, bati, e fiquei lembrando detalhes do dia anterior, sorria sozinha.
Foi simples e fácil fazer o café da manhã. E minha mãe ficou feliz e orgulhosa, até eu mesma estava orgulhosa com isso.
Meu pai pela primeira vez levantou da cama depois das dez da manhã.
Eu estava preocupada com Nicholas porque não tinha me ligado ainda e nem chegado, pensei se era o certo ligar para ele.
Peguei umas cinco vezes no celular e desisti, mas quando eu finalmente subi decidida pela sexta vez, que ia ligar para ele.
Alguém bateu a porta, imediatamente dei meia volta, Nick havia chegado, cheguei à porta e abri sorrindo, mas não era ele, era a senhora Green.
— Olá Hailey!
— Senhora Green.
— Desculpe incomodar, é que... Posso entrar?
— Entrar? É que...
— Hailey querida, quem é? — minha mãe perguntou.
— Entre.
Ela me seguiu até a cozinha onde minha mãe começava a fazer o almoço.
— Mamãe, esta é a senhora Green.
— Somente Natalie. — ela falou.
— Olá, você estava na festa ontem, a Evelin nos apresentou.
O clima ficou estranho, eu não sabia o que ela queria.
— Senhora... Quer dizer, Natalie, pode me falar o porquê desta visita?
— Hailey, não seja grosseira! — minha mãe me repreendeu.
— Deixe-a, eu sei que é estranho estar aqui, e se meu marido souber desta visita ele vai ficar muito bravo, disse que eu teria de parar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar
RomanceHailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz...