Capítulo 5

747 64 1
                                    

Assim que meus pais não aguentaram mais esperar eles vieram até meu quarto.  

— Filha, temos que conversar!  

— Não temos não!  

— Hailey! — meu pai me advertiu. 

— Tudo bem, vamos deem as broncas!  

— Não vamos dar bronca isso acontece queremos saber como está se sentindo!  

— O que? Pai eu bati seu carro, vai ficar caro para consertar!  

— Tem seguro, e se ele não cobrir, sabe que isso não é o problema você é a nossa maior preocupação, e a diretora ligou disse que estavam brigando com você..  

— E por que vocês acham que estavam brigando comigo? Meu Deus! Sejam pais de verdade me botem de castigo gritem comigo! Eu bati seu carro pai! E ninguém brigava comigo, nós brigávamos, eu e o rapaz!  

Olhei para meus pais com aquela cara de horror e então peguei meu notebook.  

— Olhe aqui, vejam vocês mesmos.  

Mostrei as fotos os comentários de todos, as brincadeiras nos posts, e o vídeo.  

— Viram? Eu não sou santinha!  

— Não disse que é santinha. — minha mãe estava rindo lendo os comentários de todos e meu pai ainda estava com aquela calmaria irritante.  

— Por que não são pais normais?  

— Filha se acalme, tanta agitação assim não é bom, mas filha entenda, não há motivo para alarme, você quer castigo? Pois bem, o que podemos fazer? Retirar o que de você? Isso é castigo que pais normais fazem, mas sabe o que? Não temos o que te tirar, você acabou de começar foi um acidente, acontece, por isso fazemos seguro por isso guardamos reservas, acidentes acontecem.  

Respirei fundo e entendi o ponto que meu pai queria chegar.   

— Desculpe.   

— Acho que você tem uma legião de fãs.  

— Como?  

— Bem acho que enfrentar esse tal de Nicholas te fez alguém que merece respeito.  

Sentei ao lado de minha mãe e ri junto com ela dos comentários.  

Igor, Christina, Vince e Audd, estavam comentando também.  

Senti um pouco de alívio, aquilo do equilíbrio acho que tem fundamento.  

— Como foi seu dia?  

— Tirando a batida, foi muito bom, fiz amigos.  

— Isso é maravilhoso.  - Minha mãe estava radiante. 

— Mãe, pai, bem tem algo que eu quero e bem não sei se eu mereço agora depois de tudo.  

— O que foi filha?  

— Bem, eu queria fazer parte da nossa comissão de formatura.  

— Mas isso dá muito trabalho filha!  

— É uma comissão mãe, têm muitas pessoas, o trabalho é dividido.  

— Não sei...  

Meu pai estava quieto enquanto minha mãe tentava argumentar até que ele quebrou o silêncio.  

— Deixe-a ir, se ela deseja e acha que vai aguentar, mas sabe que é uma responsabilidade!  

— Eu sei e vou conseguir.  

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora