capítulo 16
Ficamos calados por um tempo, deitei ao lado de Nicholas e observava o céu, ele segurava minha mão, o silêncio era nosso amigo em alguns momentos, aquele foi o discurso mais longo que já tive da parte de Nicholas, e foi de uma maneira estranha reconfortante, eu estava aliviada em saber a posição dele nesse assunto, melhor ainda foi saber que mesmo ele já tendo um relacionamento longo, considerava nosso breve namoro muito importante, e estava convicto de que me amava mais.
Quando o fim da tarde se aproximou, soube que a hora de irmos embora chegara, então apertei mais sua mão, Nicholas se levantou e se colocou em cima de meu corpo encarou meus olhos.
- Eu te amo Hailey
- Também te amo Nicholas.
Seus lábios chegavam aos meus e mesmo isso se tornando algo comum não impedia que meu corpo tivesse as reações de sempre, aquele tremor interno, aquela liberação de hormônios que fazia com que meu coração batesse cada vez mais forte.
- Será que eu vou parar de ter quase uma parada cardíaca cada vez que você me beija?
Falei assim que ele se afastou e sorriu.
- Espero que isso não seja um problema!
- Por enquanto meu novo coração está aguentando muito bem.
- Então espero que nunca acabe, pois eu quero sempre me sentir assim.
Levantamos e ele enrolou a manta enquanto eu observava aos poucos a praça ficar cada vez mais vazia.
- Tive uma ideia, é meio boba, mas sempre tive vontade de fazer isso.
Nicholas falou pegando em seu bolso um canivete.
- Espero que não esteja pensando em selar nosso amor com pacto de sangue!
- Não seja boba, apesar de que é uma ideia tentadora. - ele sorriu. - É algo mais infantil que isso.
Fiquei imaginando o que seria de tão infantil quando ele se ajoelhou próximo à árvore, eu me agachei ao seu lado e o observei desenhar um coração, ou o que se parecesse com um, pois estava realmente torto, sorri com a ideia de nossas iniciais ficarem talhadas naquela árvore me senti em um daqueles filmes antigos em que depois de anos o casal de velhinhos observava uma marca quase parecida, e me perguntei se realmente eu poderia pensar em nosso amor como algo que durasse por um longo tempo.
- Pronto podemos eternizar agora.
- Nicholas Scott mutilador de árvores.
- Não gostou?
- Gostei sim claro! - passei meus dedos nas iniciais H, e N.- Acha que vamos durar tanto quanto essa árvore pode viver?
- Espero que nosso sentimento dure mais que certas estrelas, eu sei que é irreal pensar dessa forma, mas creio realmente nisso, o que eu sinto por você não pode ser explicado, mas sei que mesmo se um dia você vir que eu não sou o cara para você, ou que você se dê conta de que merece mais, nós sempre teremos isso, os nossos momentos.
- Por que você sempre fala assim, como se eu fosse te deixar?
- Hailey, eu sou realista, você é uma garota inteligente, acabou de começar a viver, estamos no colegial, mas logo eu não sei seus planos, sei que nesse caminho, um dia você pode se dar conta de que sua vida não vai ser perfeita ao lado de um cara que nem ao menos sabe o que quer.
Observei Nicholas, e vi que ele tinha uma imagem muito inferior do que ele realmente poderia ter de si mesmo.
- Não fale assim, nem ao menos eu sei o que eu quero, e eu poderia mesmo estar em uma faculdade já se quisesse, mas não fui, por não ter a mínima ideia sobre o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar
RomanceHailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz...