Capítulo 22

686 45 1
                                    

voar

Capítulo 22

Abrir os olhos pela manhã começou a ter um sentido mais intenso, olhava constantemente para a janela esperando que os primeiros flocos de neve chegassem, mas o que antes me animava agora me deixava completamente de mau humor, o frio.

Os dias seguintes foram se passando lentamente, a escola estava agitada por conta do inverno chegando, e das festas de fim de ano, muitos estavam ansiosos por conta dos feriados, outros pelo baile de inverno que seria nesse fim de semana, eu só me preocupava se estava agasalhada o suficiente.

Como eu havia prometido a meus pais e a Nicholas, eu continuaria a minha vida "normal" e me preocuparia com as coisas simples, já que eu não teria controle com o que poderia acontecer com meu corpo de uma hora para outra.

Mesmo com as muitas trocas de medicamento, eu sabia que meu corpo estava lutando contra o coração que estava em meu peito. Será que meu sistema imunológico poderia deixar de ser teimoso?

O dia de ação de graças passou, tradicionalmente foi com minha família já que Nick também passou com a sua, porém esperava que no natal pudéssemos aproveitar mais juntos.

Ele estava de folga de seus treinos, a temporada deu uma pausa e retomaria depois dos feriados, e do inverno rigoroso e a entrada da primavera.

As Olimpíadas de Matemática só teriam início depois do retorno das aulas.

As pessoas agora estavam mais agasalhadas, o refeitório ficava mais cheio, pois ninguém queria sentar ao lado de fora onde estava frio ou até mesmo garoando alguns dias.

Eu gostava do frio quando ficava em casa, era uma época que eu acordava mais tarde, lia mais, via filmes antigos com meu pai, ele acendia a lareira quase todas as noites que eu estava em casa. Mesmo em meus dias de hospital o frio não me incomodava, porém agora eu realmente estava revendo meus gostos.

O nariz gelado e avermelhado pela manhã, o carro que custava pegar, carregar os materiais escolares e ainda estar vestida com metade de suas blusas quentes do armário era difícil.

— Hailey o dia da neve se aproxima! — Igor falou animado assim que chegou a fila do almoço.

— Pena que não esteja tão animada para isso. — eu podia sentir que meu humor se refletia em minha expressão.

— Por que esse mau humor?

— Agora entendo porque as pessoas reclamam do frio, sair de casa é uma tortura. — Igor sorriu encerrando o assunto quando viu que eu não estava nem um pouco animada.

Depois de servir uma sopa, e pegar umas torradas sentei dei a minha breve olhada como sempre até avistar Nick chegando à fila, ele sorriu em minha direção.

A nossa mesa ficou cheia, mas Audd não estava conosco, ele não mais se sentava ali, assim que voltei com Nicholas de nossa breve separação ele começou a andar com o aluno Peter, e os dois estavam em um estágio dark adolescente, seus cabelos escuros estavam geralmente em seus olhos, e pude ver que até as unhas dele estavam pintadas de preto.

— Acho que o Peter entrou nessa de emo, depois que foi expulso do time. — Igor comentou quando observou onde meus olhos estavam fixos.

Peter tentava entrar no time de futebol da escola, ele jogava bem, porém suas notas não estavam ajudando, então antes da pausa de inverno o treinador o retirou do time com a ordem de melhorar as suas notas se quisesse entrar novamente para o time, nesse meio tempo ele procurou Audd para ajudar, mas os dois começaram andar juntos e se afastar de todos.

— E quanto a Audd, qual é o motivo? — Monica perguntou.

— Acho que o motivo dele começa com H. — Vince falou e sorriu, ele acabara de se sentar à mesa seguido de Christina que lhe deu um tapa em seu ombro.

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora