Cheguei à escola e a ficha estava entre meu caderno, mas eu ainda estava decidindo se iria entrega-la a Monica, pelo que ela me disse era quase certo que eu entraria na comissão, isso me deixava feliz e ao mesmo tempo assustada.
As primeiras aulas no período da manhã passaram tão lentamente me deixando mais preocupada ainda, com tudo.
Respirei fundo antes de entrar no refeitório, fiquei de cabeça baixa até que Igor e Christina chegaram a meu lado.
— Nada de ficar sozinha garota, vamos almoçar juntos. Acho que a Margot não vai se meter com você se estiver acompanhada.
Não era fácil entrar no refeitório depois da cena de ontem, eu andava de cabeça baixa mesmo ao lado de meus amigos, e pude perceber alguns buchichos e risadas de alguns alunos, é impressionante como os adolescentes podem ser maldosos e fixar as suas mentes em um ocorrido que envolve rebaixar alguém.
Não era fácil tentar esquecer o ocorrido e tentar disfarçar que isso não me incomodou, eu mesma não entendia o porquê me importava com pessoas que nem conhecia e nem mesmo eram importantes para minha vida.
Peguei meu almoço e seguimos até a mesa, ufa, pensei, sentada era menos provável que eu passasse outra vergonha daquelas, mas eu podia sentir os olhares a meu redor.
— Bem, acho que podemos parar com esse clima de terror Hailey. — Christina falou erguendo as sobrancelhas.
— E aí meninas!
— Ei estou aqui também Vince! — Igor falou rapidamente.
— E Igor. — ele sentou ao lado do amigo e logo Audd sentou-se também.
Eu estava me sentindo mais aliviada, comparei-me a um animal em meio à selva, por isso eles andam em bando, se estão sozinhos eles ficam propensos a seus predadores enquanto em bando se sentem mais fortes.
E eu estava em uma selva metafórica, onde Margot era a predadora temível.
— Hailey já entregou a sua ficha de inscrição para a comissão de formatura?
— Não... E nem ao menos sei se vou entregar.
— Entreguei a minha e Monica ficou tão feliz, acho que isso vai nos aproximar novamente. — Christina comentou animada, em seguida tomando um gole de seu suco.
— Pronto. — Vince falou abandonando seu sanduiche. — Ela volta a ser popular e esquece dos nerds já vejo tudo!
Encarei a atitude de Vince e percebi que isso o incomodou além do que seria normal.
— Cale a boca Vince! — Chris rebateu. Nesse momento me veio uma ideia.
— Ei, por que todos vocês não se inscrevem também? — a ideia me pareceu ótima.
— Nós garotos nerds? — Audd riu.
— Audd, você pode ser inteligente, mas tem toda pinta de badboy americano e, além disso, é uma maneira de interagir mais com as pessoas, e eu quero ir, mas quero ter a companhia de pessoas inteligentes.
Usei as palavras de Monica.
— Por mim está fechado. — Igor falou.
— Hailey! — Monica veio até nossa mesa e eu pude ver o brilho nos olhos de Igor o que me fez ver o motivo dele aceitar minha proposta.
— Monica, olá!
— Querida preencheu a ficha e deu para seus pais assinarem?
O papel estava dentro de minha bolsa, eu suspirei e resolvi falar por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar
RomanceHailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz...