Pontualmente às sete horas da manhã meu Iphone tocou, era a voz de Axl Rose, meu pai dizia que eu deveria acordar com despertadores comuns e não com a minha música preferida, pois isso faria com que eu a odiasse em um determinado momento. Mas eu gostava do timbre de voz do Axl, e isso me deixava animada.
Girei colocando meus pés no chão, espreguicei meus braços, balancei a cabeça me lembrando do que eu realmente iria fazer.
Eu teria de vestir uma roupa, eu tinha levado exatamente cinco horas para escolher a roupa ideal para um primeiro dia de aula, mas enfim mesmo assim eu acabei trocando a calça cáqui por um jeans comum, depois o suéter azul por um vermelho, e a jaqueta amarela por um casaco preto.
Nada do que estava separado, mas eu me sentia bem, às vezes é melhor mesmo decidir certas coisas na hora, que acabamos escolhendo melhor.
Levei exatamente vinte minutos, e estava completamente vestida, depois eu coloquei meus tênis e desci as escadas, calmamente, eu sempre andava em um ritmo lento, estava me acostumando a andar um pouco mais rápido.
Cheguei à cozinha e minha mãe estava em pé, fazendo panquecas, e nem acreditei quando vi o pote de mel em cima da mesa.
— Acho que vou me acostumar mal e vou querer esse tratamento vip todos os dias!
— Será um prazer filha, vamos coma e não se atrase!
— Calma mãe, eu tenho tempo de sobra.
Garfei a panqueca e tomei meu leite, com um tempo consideravelmente bom, cheguei até o carro do meu pai.
— Vai me levar no primeiro dia? Não acha que vai ser uma completa vergonha para sua filha? E saiba que se você arruinar a minha vida social no primeiro dia isso pode me traumatizar pelo resto de minha vida!
— Você é uma coisinha irritante sabia Hailey?
— Eu sei disso. — sorri. — Acho que devo procurar outros pais, pois esses estão consideravelmente tentando acabar com a minha dignidade exatamente às sete e quarenta da manhã.
— Parece que está indo para guerra!
— Exatamente, estou indo a uma, estou indo ao colegial!
— Entendo, por isso, e seus argumentos excelentes eu te entrego as chaves, mas olha direto para casa após a aula, e não vai passar em nenhum bar para beber!
— Sim senhor! — bati continência e peguei as chaves sorrindo, entrei no carro e ao sair da garagem só deu tempo de ouvir alguns gritos de minha mãe de preocupação.
Respirei fundo imaginando como seria meu dia, e lembrando que eu teria de desligar meu celular gravei uma nota mental, meus pais eram super protetores.
Assim que estacionei respirei fundo várias vezes, peguei minha mochila e desci do carro.
O conglomerado de pessoas era enorme, buchichos histerias e euforia entre amigos que se reencontravam, e apavoramento de quem era calouro dominava o estacionamento, assim como a entrada do prédio principal.
Caminhei até o prédio que dizia "secretaria".
— Olá! — a moça de cabelos ruivos presos em um coque, ela tinha belos olhos verdes por trás da armação de cor vermelha de seus óculos.
— Olá, sou Hailey Turner , eu...
— Hailey, oh sim estava te esperando, você é filha do Sr. Turner, sou Natasha. Seu pai esteve a semana inteira preocupado com seu primeiro dia, eu o tranquilizei, sei de toda sua condição, e saiba que a equipe do colégio está aqui para dar todo apoio. — Nota mental, pedir para meus pais me darem mais espaço, isso foi completamente estranho, eu não sabia da preocupação de meu pai nesse ponto. — Aqui estão seus horários, é muito fácil de se encontrar se quiser eu posso te acompanhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar
RomanceHailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz...