Capitulo 24

541 42 1
                                    

Capítulo 24                                      

Quando abri meus olhos com as insistentes batidas na porta de minha mãe eu estava completamente alheia a que horas eram. Minha cortina estava fechada e a escuridão dominava, exceto por um pequeno feixe de luz irritante que agora batia na minha cabeceira.

Observei os papéis espalhados do chocolate e biscoitos que comi antes de ligar a play list mais tranquila do meu celular começando com The National e depois Passenger eu não lembro em que momento dormi, meus fones ainda estava emaranhados em meu cabelo.

Eu queria somente ficar sozinha o resto do domingo. A dor em meu ventre estava resistente me fazendo ter a certeza de que cada palavra que saísse de minha boca iria ferir alguém.

Mas ver o sorriso estampado no rosto de minha mãe dizia que Nick estava lá embaixo.

— Mãe, eu não quero descer.

— Ele pode subir. — ela disse tranquilamente.

— Não, de jeito nenhum! Estou descabelada, com cólica, sentindo que eu posso matar a primeira pessoa viva que me irritar!

Minha mãe riu. Ela estava acostumada a meu mau humor, e principal ente meu humor desse dia, mas Nicholas não tinha ainda chegado a me ver assim, mês passado passou bem tranquila, e parece que esse mês estava pagando a dor em dobro.

— Vá dando bolo a ele até que eu chegue.

Minha mãe saiu sem comentários. Levantei mesmo que isso me custasse, fui até o banheiro tomei mais um remédio e tentei dar uma cara mais saudável a meu rosto. Troquei o moletom por um jeans e uma camiseta do Papa Roach preta, e calcei meu All Star.

Mesmo com meu humor e meus hormônios tão bagunçados, ver Nick sorrindo me fez dar o primeiro sorriso largo do dia depois da notícia que teria bolo de chocolate.

— Espero ter deixado bolo para mim.

Falei tentando parecer bem humorada, minha mãe estava sentada ao lado dele, e meu pai na poltrona ao seu lado, assim que cheguei perto minha mãe levantou me deixando espaço ao lado do meu namorado, sorri com a cena, hoje era dia de namorar no sofá. Assim que sentei peguei um pedaço de bolo do prato que Nicholas segurava em sua mão.

— Ei esse bolo é meu!

— Tecnicamente minha mãe quem fez, então o bolo é meu.

Enfiei o pedaço quase inteiro na boca. Estiquei meu pé ocupando o resto do sofá vago e coloquei minha cabeça no ombro de Nicholas.

— Vou pegar mais. — minha mãe disse indo em direção à cozinha.

Depois de engolir o bolo, eu nem liguei a presença de meu pai, dei um beijo leve em Nicholas, e deitei em seu colo, puxei a manta do canto do sofá e cobri minhas pernas.

— O que vamos assistir? — perguntei olhando para a TV que estava nos comerciais.

— O que você quiser.

Deixei no mesmo canal que logo começou um filme, eu já tinha visto e merda eu ia chorar.

Diário de uma Paixão fora um dos poucos livros que eu gostei de ver o filme, ele me fez chorar mesmo quando a razão me dizia que era somente ficção.

Enquanto o filme rolava contando como Nolan teve que lutar por seu amor, sentia os dedos firmes de Nicholas passando pelos fios de meu cabelo. Se eu não ficasse entretida com o filme era simples dormir naquela posição. Mas eu não dormi, e sentia as lágrimas densas escorrerem sobre meu rosto, eu puxei a manta mais perto da cabeça e fungava baixinho. Nicholas estava me parecendo um cavalheiro um contraste com o meu grosso Nicholas, mas era perfeito ele manter-se de boca fechada.

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora