A manhã de sábado voou, acordamos tarde, com o cachorro de Chris pulando na porta, não imaginava que uma criatura poderia produzir tanta saliva de sua boca.
Christina foi tomar um banho, enquanto eu arrumava a cama, quando uma miniatura dela entrou no quarto e pulou na cama.
— Então você é a Hailey?
— Sim.
— Minha irmã fala muito de você!
— Sério? — sorri. Christina tinha me alertado sobre a sua irmã tagarela. Charlote era a copia fiel de Chis com somente seus cabelos ainda estavam com seus cachos naturais.
— Sim, ela fica feliz de ter arrumado uma amiga esse ano, sabe ano passado as amigas dela ficavam aqui direto, eram umas chatas!
— Espero não ser chata.
— Também espero.
Antes que a garota começasse a me encher de perguntas Christina chegou, o que foi um alívio.
— Saia daqui sua fedelha!
— Chris não precisava. — falei assim que ela fechou a porta atrás da sua irmã.
— Vamos ver umas fotos aqui até a hora do almoço.
Christina abriu o seu computador e começou a me mostrar algumas fotos, sentei na ponta da cama ficando ao lado de Chis e o Tedy deu um enorme pulo deitando o mais próximo de Chris que podia.
— Olhe essa era Bia.- Uma foto de todas elas em frente a um espelho, Bia era a garota loira de cabelos longos na ponta, suas curvas, seu rosto perfeito mostrava que era de longe a mais bonitas delas.- eu acho que de todas nós ela era de longe a mais legal, Monica fica em segundo.- Cristina concluiu.
— Acho que Margot fica em último. — falei.
Rimos juntas.
— Hoje sim, mas já te disse, éramos bem diferentes antes...
— Da morte dela.
— Sim, olhe essa foto.
Era uma foto de Bia e Nicholas os dois fazendo caretas. Eu ri.
— Nossa, nem parece o Scott!
— É, ele sempre foi assim sabe grosso estranho, mas quando estava com ela ele era uma pessoa diferente, sabia que eles se odiavam na infância, e assim que começou o colegial eles nem se falavam direito.
— E como...?
— Bia era turrona também acho que isso contribuiu, duas pessoas duronas uma hora tiveram que amolecer, mas Nicholas era diferente, e antes de Bia morrer ele já estava mudando, e acho que por isso ele ficou tão mal.
— Ele se sente culpado?
Nesse instante ela foi falar alguma coisa e parou.
— Você sabe por que ela morreu? — Christina perguntou.
— Bem, não sei direito, só que foi um acidente, nada mais. — dei de ombros.
— Então melhor ficar assim, chega de falar de coisas tristes. — ela fechou seu computador rapidamente.
Assim que chegamos à escola os garotos estavam nos esperando, eu fiquei um pouco constrangida perto de Audd depois da revelação de Chris, mas tinha que agir como se não soubesse de nada.
Entramos assim que Monica chegou.
— Bem quero agradecer a vocês, ser parte da comissão é muita responsabilidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar
RomanceHailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz...