Capítulo 11

715 54 2
                                    

Capítulo 11

Namorar?

Nicholas?

Bem eram palavras que eu realmente não imaginava caber em uma mesma frase.

O Baile foi maravilhoso, ou pelo menos eu achava, pois depois do beijo na pista os outros beijos forma inevitáveis.

E tudo para mim se resumiu em dançar com Nicholas, Beijar Nicholas, rir com Nicholas, brigar com Nicholas. Porque é claro que ele não deixou de uma hora para outra de ser uma pessoa irritante, e eu também não sou uma pessoa muito legal.

- Vamos eu te levo embora.

Nicholas disse assim que percebeu que eu estava exausta. Ele estacionou em frente a minha casa, fiquei um tempo calada antes de quebrar o silêncio.

- Como ficaremos?

Suspirei forte, olhei em direção a minha casa e de volta para Nicholas.

- Não acho que seria bom falar alguma coisa agora, meus pais estão lidando com as mudanças tão rapidamente, eu acho... Nossa! - eu pare e pensei um pouco. - Eu nem sei o que somos.

- Depende de você Hailey - ele sorriu e me deu um beijo leve nos lábios.

- Veremos onde isso vai dar Nicholas - retribuí o beijo, mas desta vez ele segurou minha nuca e aprofundou o beijo, até que o ar fosse necessário, tivemos que nos afastar.

- Acho que é melhor eu entrar. - falei ainda de olhos fechados e ofegando.

- Boa noite Hailey

- Boa Noite Nicholas.

Entrei com a minha chave, achei que encontraria meus pais acordados e preocupados afinal era meu primeiro baile, mas assim que subi as escadas eu dei uma olhada no quarto deles, e estavam os dois dormindo tranquilamente.

Fiquei de costas na porta do meu quarto por um tempo tentando organizar as ideias e lembranças da noite.

Imagens de tudo passavam como um flash, eu comecei a sorrir, eu tinha sido beijada de verdade, não um, mas vários beijos.

Coloquei minha mão em meus lábios eles estavam levemente inchados, Nicholas tinha uma mania constante de mordê-los ao final de cada beijo, fechei meus olhos tentando acreditar em tudo.

Andei um pouco até a cama me jogando de costas, fiquei fitando o teto, havia estrelas que brilhava durante a noite eu ficava ali olhando para elas feito uma idiota. Eu sorria, até que senti juntamente com meu sorriso as lágrimas.

Se haveria felicidade maior que essa, ou uma sensação ainda mais forte que abalasse tanto a razão como o coração, eu não sabia, pois até aquele momento, aquela era minha sensação de felicidade.

A manhã de domingo nunca foi tão linda, o céu nunca teve as cores que eu estava vendo hoje, somente tinha lido romances em que se descreviam algumas sensações como essa, e até então eu não poderia assimila-las por não ter sentido.

Creio eu que agora se lesse novamente qualquer que fosse a história de amor que eu já lera, elas fariam maior sentido.

Romeu e Julieta, Sr. Darcy e Elizabeth entre esses todos os casais que eu sempre questionava a sua devoção em lutar por um sentimento até então eu não conhecia.

- Hailey? - minha mãe batia em minha porta.

- Entre.

- Nossa achei que não acordaria hoje! E aí vai me contar como foi o baile?

Pensei por um instante, eu não sabia como chegar a esse assunto, não quando eu mesma estava em dúvida em algumas coisas. Como eu chegaria a minha mãe e diria simplesmente que beijei um rapaz no baile? Ela teria um surto psicótico! E só de imaginar meu pai e Scott sentados na mesma sala e ele enchendo o rapaz de perguntas, eu fiquei arrepiada.

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora