Capítulo 26

719 51 5
                                    

Capítulo 26

Assim que todos nos despedimos da família Scott e dos Green, entramos no carro e eu estava me sentindo bem, mesmo após a situação constrangedora.

— Gostei muito da forma que você tratou da situação Hailey. — meu pai que era um homem de poucas palavras, porém sempre sábias, virou-se me encarando.

— Obrigada pai, não quero que achem que sou má agradecida, mas eu falei realmente o que sinto.

O caminho foi tranquilo o sono já me dominava e como não era mais uma criança para ser carregada do carro, eu tratei de tentar me manter acordada.

Chegando a casa, a minha cama era um dos melhores lugares, o único trabalho que tive foi de retirar o vestido e colocar meu moletom o resto foi por conta de meu sensor automático que me guiou. O dia seguinte reservava muitas coisas.

(***)

Bagagens, carro, voo tudo foi muito cansativo, mas no final a compensação era grande.

O tamanho das montanhas estando tão próxima era majestoso, o ar era um pouco mais rarefeito o que dificultava a respiração, o branco da neve deixava tudo tão claro.

— Vamos Hailey quero te mostrar tudo. — Monica animada puxou a minha mão quando eu ainda estava admirando cada pondo da visão que a propriedade dos pais dela era privilegiada.

Depois de uma viagem longa e cansativa estávamos descarregando as malas, porém Nicholas se prontificou em carregar as minhas.

— Essa é a cozinha, ali fica a sala com a lareira, o segundo andar é composto por quatro quartos sendo duas suítes, temos a sala de jogos a garagem, a propriedade é grade, mas eu acho tão acolhedora.

— Monica você pode parar com seu comercial imobiliário, eu compro a casa! — falei ganhando um sorriso da loira.

— Desculpe a empolgação é que de todas as ostentações de minha família essa casa é a que eu mais amo.

— Percebi por seu excelente trabalho de corretora.

— O que programaram para hoje? — Igor apareceu ao lado de Monica, observei a loira ficar um pouco tensa.

— Igor, só como eu falei...

— Eu sei. Na frente de seus pais nada de agarramento eu ‘’tô ligado’’.

Ela suavizou a sua expressão, porém percebi que ainda estava levemente tensa.

— Vamos à estação de esqui? — ela me encarou firme.

— Tenho medo só de ver aquelas coisa, mas posso acompanhá-los.

— Esqui? Eu quero mesmo uma prancha de snowboard.

— Meu namorado é um esportista me esqueci desse detalhe, eu acho que fico com um bom chocolate quente. — falei enquanto ele segurava minha mão.

Os pais de Monica deixaram claro que estávamos bem livres para fazer o que quiséssemos com tanto que nenhum de nós resolvesse beber ou fazer nada ilícito.

— Espero muito que sua mãe se lembre de dar comida a ele. — Vince desceu ao lado de Chris e os dois estavam discutindo.

— Ela não vai se esquecer, ele chora toda hora é impossível se esquecer dele. — Christina bufou assim que colocou os pés no último degrau e me encarou firme.

— O que houve? — perguntei.

— Vince, ele me deu de presente o cachorro como disse, só que anda mais neurótico que eu. —Chris falou e encarou o namorado.

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora