Capítulo 18

662 49 3
                                    

Capítulo 18

Eu nunca fiquei tão ansiosa com algo quanto estava hoje, nem em minha cirurgia, nem no meu primeiro dia, nem ao menos no dia em que contei aos meus pais sobre meu namorado ou a menos na primeira vez que fui à casa de Nicholas.

Eu não conseguia encarar as coisas antes, deixava para ter as reações no momento, o medo da cirurgia só me veio no momento em que colocaram a máscara com a anestesia, o medo do primeiro dia de aula só chegou quando eu realmente coloquei os pés dentro do colégio, mas hoje eu acordei e minha mente só pensava no final de sábado.

Não estava nada planejado, porém já estava dito por Nick e tanto por mim mesma, que assim que surgisse a oportunidade ela não seria perdida.

Corri meus olhos pelo celular e nenhuma mensagem dele ainda, ele deveria estar dormindo, era sábado olhei a hora no visor, nove horas.

Criei coragem para levantar e fui até meu banheiro, comecei a lembrar de certas coisas, olhei a bancada e peguei uma das revistas idiotas que eu insistia em ler, achei uma reportagem que falava sobre algumas coisas importantes para lembrar antes de sair com um homem.

Claro que essas revistas eram voltadas a um público feminino ao qual geralmente são mulheres solteiras, ou com namorados, porém bem mais velhas e com mais experiência que meu caso, mas alguma coisa tinha valor.

Assim que fui folhando a matéria, comecei a me preocupar mais, quando chegou ao item, roupa íntima, a revista dizia que a mulher tinha que cuidar desse detalhe. Lembrei que eu não tinha nada que se dissesse sensual, mas também imaginei que se usasse algo assim Nicholas acharia que eu estava realmente esperando muito por isso.

Eu comecei a sentir uma forte palpitação, era estresse juntamente com o atraso em tomar meus remédios, então abri o espelho peguei as cápsulas e as tomei.

Outro item que me assustou foi quando falou em depilação, eu estava vendo que seria mais difícil do que imaginei.

Desci para o café, meus pais estavam animados com a festa, então lembrei que eles não saíam muito então isso era especial.

— Animados hoje.

— Sim, seu pai amou a sua sugestão Hailey vou com o verde mesmo.

— Boa escolha. — falei servindo uma panqueca.

— Hailey e você já pensou no que vai fazer enquanto estamos fora?

— Bem eu pensei em chamar a galera, tocar um som, experimentar umas drogas, coisas normais de adolescentes.

— Engraçadinha, não esqueça que a anfitriã banca o chope.

— Acabou com minha alegria ainda sou uma adolescente sem renda que vive de graça na casa dos pais.

— Não seja por isso, acho que deve arrumar um trabalho, pois pensei em cobrar aluguel da suíte.

— Engraçadinho você pai, está animado demais pro meu gosto, mãe acho que vou ver um filme, mas não aqui.

— Combinou algo com Christina?

Naquele momento pela primeira vez me veio à vontade de mentir aos meus pais, eu poderia falar que ficaria na casa da Christina, mas como nunca menti deduzi que seria uma péssima mentirosa, ou talvez por eu nunca mentir eles acreditassem.

— Christina vai ficar em casa com a irmã mais nova, e Vince vai lá para ficar junto com elas, ate pensei em aceitar o convite dela, mas acho que preferia ficar com Nicholas.

O rosto de meu pai ficou de várias cores possíveis, mas ele ficou calado por um instante antes de me encarar nos olhos.

— Você tem certeza disso? — eu sabia que por dentro ele estava se roendo e morrendo de vontade de gritar como qualquer pai dizer que era absurdo, mas meus pais sempre me deram opções e não ia ser agora que mudariam.

VoarOnde histórias criam vida. Descubra agora