( 001 ) pretend you're my gf

3.4K 259 226
                                    


S/N STEWART

    S/N cresceu ouvindo as histórias de adolescente de seus pais e ela sempre achou que a dela seria assim também. Festas, amigos, viagens e todos esses tipos de coisa. Mas agora com dezessete anos, tudo que ela faz é ficar deitada ouvindo música ou lendo livros de fantasia, que na cabeça de s/n, os personagens de lá são amigos dela.

Hoje foi em um dia desses. s/n estava sentada na janela observando a chuva, the office passava de fundo no seu notebook, estava sendo um dia normal porém legal. E então seu telefone vibrou, e s/n ignorou e ele vibrou de novo e ela ignorou de novo. E aí ficou em silêncio, mas depois de uns minutos ele vibra de novo e dessa vez ela não ignora.

s/n pegou o telefone se jogando em sua cama. Dez notificações do instagram, a garota leu, dez notificações de mensagens do instagram. Ela iria matar a pessoa que lhe enviou todas essas mensagens.

tchalamet
oi pessoa que me segue
então tem uma menina dando em
cima de mim a duas horas
e eu não aguento mais
e aí eu vi que você me segue
então tipo você poderia me ligar e fingir ser minha namorada?

s/nstewart
é sério mesmo?

tchalamet
é sério mesmo!
não tô aguentando mais

s/nstewart
ok esperai aí então
  
A garota não acreditava que estava fazendo isso, mas pelo menos ele não era um completo estranho. s/n conhece Timothée desde o 1° ano do fundamental. Eles nunca realmente conversaram e só teve um vez que ele ofereceu chiclete para ela. Era teste surpresa de matemática e s/n estava nervosa pois não sabia muito sobre a matéria. E então ele a ofereceu chiclete e disse "vai acalmar sua ansiedade e sua língua vai fica azul." mas aí s/n se mudou para orlando e eles perderam contato, quer dizer, os dois eram mutuals no instagram, mas nunca conversaram.

E também tinha o fato de que eles se odiavam. Timothée parece legal e talvez ele seja, mas não com s/n. Quer dizer, ele deu o chiclete para ela uma vez, mas essa foi a única vez que ele foi realmente legal com ela.

Timothée era o garoto engraçado que todos queriam ser amigo e s/n era a garota inteligente que todos achavam legal. Ela não era amiga de todos, mas muitos gostavam dela pois ela era quieta e ajudava as pessoas com o dever quando podia. Já Timothée era mais animado e as pessoas gostavam bastante dele. Ele tinha muitos amigos, porém tinha gente que achava ele barulhento e irritante.

E s/n não sabe muito bem quando aconteceu, mas teve um dia que os dois começaram a discutir por causa do último saco de doritos e desde então eles começaram a competir por tudo. Quem é mais inteligente, quem é mais engraçado e quem as pessoas mais gostam. Eram competições idiotas, mas deixavam ambos irritados. Enfim, eles se odiavam, isso era fato mas até hoje eles não sabem se a discussão do doritos é realmente o porque disso.

─ Ei timmy, por que você está demorando tanto? eu pensei que tínhamos um encontro hoje ─ s/n diz quando ele atende a ligação.

─ Ei gatinha, nós ainda vamos ter esse encontro, eu já estou indo e vou levar chocolate para você ─ O garoto diz e s/n ouve ele discutindo com uma voz fina do outro lado da linha. ─ Funcionou! ela foi embora, muito obrigado, ela era tão irritante.

─ De nada, mas eu quero os chocolates.

─ Oh ok, qual é o seu endereço?

─ O que? tá falando sério? ─ A garota perguntou surpresa.

─ É, eu preciso te recompensar de algum jeito.

─ Não, não! tá tudo bem, te ajudar foi o mínimo.

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora