( 28 ) can i go where you go?

468 47 29
                                    


TIMOTHÉE CHALAMET

PARA TIMOTHÉE, s/n é a aquela estrela em um dia nublado. Aquele dia onde tudo que você precisa é olhar as estrelas, só que o céu está está nublado e você tem certeza que não vai ter nenhuma estrela, mas você continua procurando, porque você precisa ver uma estrela. E então você olha para a esquerda, as vezes para a direita, e então você acha a estrela, ela é pequena, as vezes ela está meio embasada, mas ela está lá. Para Timothée, essa é s/n.

E a uma hora atrás quando ela ligou para ele com a voz embargada, ele nunca tinha ficado tão preocupado. Timothée estava no treino de basquete quando o telefone dele não parava de tocar, ele tentou ignorar para o treinador não dar uma bronca dele ou fazer ele dar voltas na quadra, mas o telefone não parava de tocar.

Ao longo das semanas, ele formou um carinho enorme pela garota e junto desse carinho veio a preocupada, em tão pouco tempo, ele já sabia exatamente dizer quando ela não estava bem. Por texto, ligação, ou qualquer coisa. E hoje ele estava confuso, porque nos últimos dias ela parecia bem,
Então quando ele pegou o telefone e viu o "sn <3" ele já estava preocupado, ela não mandou mensagem de bom dia e nem avisou que estava voltando para escola, o que era algo que se tornou rotina ela fazer. No mesmo momento que ele atendeu e ela falou "Timothée?", não menino bonito, não Timóteo, nem se quer Timmy. O garoto apontou para o celular insinuando ao treinador se ele podia atender. Miles o olhou e ele só murmurou um "s/a".

Timothée correu para fora da quadra e foi nessa uma hora que Timothée realizou que se s/n pedisse para ele ir para Nova York naquele exato momento, ele daria o jeito dele de ir mesmo que isso significasse que ele teria que ir de ônibus que levaria um dia e três horas. Parece loucura, mas não era surpresa que Timothée faria de tudo por s/n.

─ Hunter, você pode me fazer um favor?

─ Talvez.

─ Você está na Florida, certo?

─ Certíssimo.

─ Acho que alguma coisa aconteceu com s/n, nenhum acidente, eu acho. Ela estava chorando e ela me pediu para ligar para um uber e como eu não confio em ubers eu estou ligando para você.

─ Diz logo que você não quer pagar um uber, Timothée.

─ Lindsay.

─ Eu estou brincando. Adorarei conhecer sua namorada, mas ela vai adorar me conhecer também?

─ Ela queria conhecer você antes, só vai buscar ela, ok? estou com medo de que algo sério tenha acontecido.

─ Timothée, ela vai ficar bem.

─ Eu sei, eu sei, eu acho que sei.
    

•••
    

Quando Timothée chegou em casa ele nem sequer tirou o uniforme vermelho, apenas tirou seus sapatos jogando eles em algum lugar da casa e ligou para s/n enquanto subia os degraus de sua casa.

─ s/n. ─ Foi tudo que ele disse quando ela atendeu.

─ O que aconteceu com gatinha?

─ s/n.

─ Preocupei você?

─ Sim.

─ Desculpa.

─ Não precisa se desculpar, não é sua culpa. Como você está?

─ Hmm... vou te ligar pelo notebook.

─ Está sentindo saudades do meu rosto bonito? ─ Brincou ele e sorriu ao ouvir a risada dela do outro lado da linha.

BLONDIE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora